Gestão e Recuperação de Dívidas
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Resposta à resposta não identificada por quem a deu em nome da whitestar

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Em face da resposta rececionada que anexo, venho por esta via responder a quem a deu em nome da Whitestar que nem identificar se soube, saberá Deus porque optou por não se identificar o que de transparente, sério, responsável ou intelectualmente honesto nada tem, assim se finge trabalhar naqueles serviços quem assim se comporta.
Tendo em consideração o conteúdo da resposta recebida sem identificação por quem a deu, respondo-lhe informando-a de que qualquer ser humano, no uso dos seus legítimos direitos, pode e deve recorrer a toda e qualquer via a que tenha acesso para apresentar a sua queixa desde que tenha fundamento para isso e no caso presente, ninguém desses serviços me irá impedir de o fazer incluindo a comunicação social, enquanto não assumirem as vossas responsabilidades no prazo imposto pelo Banco de Portugal, o que até hoje, 09/01/2024 não fizeram, motivo mais do que suficiente para a existência desta reclamação, à qual, a manterem-se os motivos que lhe deu origem, também o Livro de Reclamações digital será usado para o efeito, incluindo o próprio Tribunal, para que todos saibam as incompetências e irresponsabilidades por esses serviços cometidas até hoje, 09/01/2024 no que ao meu processo diz respeito e ainda não corrigidas. Do que esperam para o fazer algum dia saberemos?
8 DE JANEIRO 2024
Exmo(a) Senhor (a),

Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
9 de janeiro 2024
Exmo(a) Senhor (a),

Cumprimentos
6 de fevereiro 2024
Por uma total falta de brio profissional, honestidade intelectual e de transparência, até hoje, 06/02/2024, desde que formalizei esta minha queixa, nunca rececionei informação escrita alguma que me confirmasse que deixei de ser devedor da CETELEM/Whitestar. Porque assim é apesar de não o dever ser pois só o é por uma total falta de vergonha dos supostos serviços que assim fingem funcionar, não me resta outra alternativa que não seja a de manter esta queixa até ao dia em que os serviços da Whitestar se dignem confirmar-me por escrito em como deixei de ser devedor dos mesmos, o que até hoje, não fizeram.
5 de março 2024
Vanessa Ciriaco
quinta, 8/02, 15:00
para mim

Exmo. Sr. Anastacio Lopes,

Venho por este meio informar que consideramos o PER integralmente liquidado, pelo que vamos dar indicação do Banco de Portugal para deixar de o reportar.

Informo que a situação poderá demorar dois meses até estar regularizada no Banco de Portugal, face aos procedimento e datas de comunicação para o com esta entidade.

Vanessa Ciríaco
Advogada

[Mensagem reduzida] Ver toda a mensagem

Anastácio José Lopes <anastaciojoselopes@gmail.com>
quinta, 8/02, 15:25
para Mediador

Boa tarde desde o vosso telefonema na manhã de hoje, 08/02/2024.
Pelo presente reencaminhamento, venho por esta via informar esses serviços do conteúdo do e-mail agora rececionado, da mesma advogada que subscreveu o e-mail que vos enviei anteriormente, no qual afirmou que ainda faltava pagar mil e tal euros, a qual, apenas e só ao fim de todo este tempo vem assumir posição diferente da que assumiu inicialmente, assim como, alertar-me que a comunicação ao Banco de Portugal desta nova decisão, poderá ainda demorar mais dois meses até estar refletida no meu Mapa de Responsabilidades de Crédito, verei se o faz ou não, quando o fará e quando verei finalmente no meu Mapa de Responsabilidades de Crédito, todo e qualquer valor referente a esta empresa.
Em face desta nova posição, e até que a mesma se confirme, agradeço que me informem da necessidade ou não de diligenciar no sentido de vos fazer chegar a documentação solicitada.
Atentamente

Anastácio Lopes

Aguardo ainda no dia de hoje, 05/03/2024, a confirmação da informação dada à minha pessoa no e-mail que vos envio.
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
3 de abril 2024

Jamais aconselharia algum conhecido meu esta empresa, pelas incompetências, irresponsabilidades e desonestidades intelectuais provadas em todos os contatos com a minha pessoa, como disso podem fazer prova os elementos do Banco de Portugal que acompanharam o meu processo com esta empresa desde que a isso foram solicitados.