Whyser – Innovation Solutions Portugal Lda
  • support@whyser.com

Whyser - Reclamação compra cartão presente

MARIA ISABEL Macedo
MARIA Macedo apresentou a reclamação
8 de julho 2020 (editada a 14 de julho 2020)
Adquiri um Cartão presente através do site da Whyser e obtive uma resposta a indicar-me que o mesmo seria entregue até 8 dias uteis após a sua aquisição. Fiz o pagamento do mesmo e desde aí nunca mais consegui obter respostas às minhas diversas tentativas de contacto. Não atendem nenhum dos telefones indicados no site e na fatura, não respondem aos emails e continuo sem saber quando me vai ser entregue o cartão. Gostaria de saber a que entidade poderei fazer reclamação oficial? Será a ASAE?
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Whyser
14 de julho 2020
Ex.ma Sra.
A Whyser foi criada em 1998, tem ao longo destes quase 22 anos um registo impoluto, um serviço amplamente elogiado e sem registo até à data de uma única insatisfação.
A Sua empresa é nossa cliente desde 2017. A sua mais recente encomenda foi processada e foi informada que o prazo de entrega nesta fase se processa até 8 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Voltou a perguntar-nos por email quando receberia a sua encomenda e foi-lhe reiterada a mesma resposta.
A encomenda foi expedida ao 8º dia útil após a confirmação de pagamento tendo-a recebido de seguida conforme registo de entrega.
Surpreende-nos com esta queixa no mesmo dia em que a encomenda foi expedida como indicado, que entendemos infundada, excessiva e lesiva do nosso bom nome e compromisso para com o cliente. Esperamos que tenha a atenção de a corrigir.
Com os nossos melhores cumprimentos