Wine House Portugal Marca do Mês
  • info@winehouseportugal.com

Wine House Portugal - Encomenda não entregue

Carlos Maldonado apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
No inicio deste ano, a 3 de Janeiro, encomendei 3 vinhos, o valor foi logo debitado e até agora ainda não recebi a encomenda.
Fiz várias chamadas para o número de telefone indicado no site, mas nunca fui atendido.
Tentei o envio de mails, através do site ou directamente para o endereço indicado no site e nunca obtive resposta.
Estou a recorrer ao portal da queixa para ver se consigo uma resposta sobre o que se passa com a minha encomenda.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
7 de janeiro 2021
Passado um ano continuo sem ter a situação resolvida. Curiosamente depois de ter aberto a queixa no portal, passado cerca de dois meses responderam justificando-se com o COVID (estranho para uma encomenda do início de Janeiro de 2020) e propondo uma troca que não era do meu agrado. Fiz uma contra proposta e não obtive resposta.
Neste momento tenho a certeza que se trata de apenas de um esquema para enganar compradores, nacionais e estrangeiros.
Concluindo, não recomendo compras na Wine House Portugal.
Ola Carlos boa tarde

Poede me dizer o que sucedeu
reparamos que o vinho esta fora de stock
qual foi a proposta ?

Winehouseportugal
8 de janeiro 2021
A minha encomenda original foi de 2 garrafas de Herdade do Cebolal Branco 1998 e uma garrafa de Herdade do Cebolal Castelão Blanc de Noir 2017. Pesquisando no vosso site existem os vinhos que encomendei com uma referência especial "new".
Não percebo o que querem dizer com "o vinho está fora de stock".
Ola Novamente
sim temos esse vinho esgotado
o que temos diponivel rose mais o castelao branco ...
se pretender podemos enviar estes e fazemos a devoluçao

winehouseportugal
8 de janeiro 2021
Então podem trocar o Herdade do Cebolal Branco 1998 pelo 1999 que está disponível no site?
8 de janeiro 2021
esse vinhos vao ser discontinuados no nosso site
temos muita dificuldade em trabalhar com eles
a produçao e pequena e tem sempre os vinhhos esgotados
so temos mesmo disponivel o rose e o branco castelao

winehouseportugal
8 de janeiro 2021
Não estou interessado no rose e já percebi que mesmo que um vinho esteja anunciado no vosso site com uma referência especial indicando "new", com grande probabilidade pode estar fora de stock e a nossa troca de mensagens não ia terminar.
Não existindo as duas garrafas do vinho branco a encomenda deixa de fazer sentido para mim.
Fico a aguardar a devolução do dinheiro que me foi debitado em 3 de Janeiro de 2020 (não é engano foi mesmo há um ano).
A quantia de 46,42€ pode ser transferida por MBWay para o número 932376592.
Ola Novamente
pode me enviar o nib bancario ?

cumprimentos
Andre
PT50 0010 0000 0188 3810 0011 1
11 de janeiro 2021
Boa Tarde
foi feita a devolu;ao amanha estara na sua conta
Pedimos desculpas pe;o sucedido
Andre
12 de janeiro 2021
Confirmo que recebi a devolução.
Em mais de 10 anos de compras online nunca tido uma experiência tão negativa.
Uma situação surreal que demorou mais de 1 ano a ser resolvida.
Carlos Maldonado avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Nunca tinha tido uma experiência assim. Mais de um ano para resolver uma encomenda não entregue. Não atendem os telefones de contacto nem respondem a mails. Site desactualizado, anunciando produtos que não têm em stock. Uma coisa positiva, aprendi que antes de fazer uma encomenda em sites portugueses devo consultar o Portal da Queixa e verificar a reputação da empresa, isso ter-me-ia poupado toda esta confusão.