Wine.pt
Garrafeiras
3 Cabazes.pt 57.6
Wine.ptN/A
Winept, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dom Pedro Cristo nº67, 6ºB
    3030-394 Coimbra
  • info@wine.pt

Wine.pt - Envio de encomenda com endereço errado

Maria Manuela Portugal
Maria Portugal apresentou a reclamação
30 de março 2021
Fiz em 20 março ( sábado) encomenda on-line á Wine.pt, destinada a endereço na Suécia.
Foi de imediato validada com a referência W5878, e no seu mail a Wine informa que caso me tenha enganado e tenha alguma alteração a fazer, envie mail no prazo de uma hora após encomenda
Entretanto dei conta de erro no endereço, em vez de Suécia tinha colocado Porto/ Portugal
De imediato fiz 2 mails dando conta do lapso , solicitando a correção e qual o adicional a pagar Cumpri o prazo de 1 hora que a empresa indicava
A Wine acusa a receção dos 2 mails informa que vai analisar e dará uma resposta
Ás 18h25 a Wine envia mail informando que já recebeu o pagamento (€22,48)
e vai processar o pedido. Como já tinha efetuado os 2 mails referenciados fiquei a aguardar que o pedido fosse analisado
No dia 22 março tentei em momentos diferentes o contato telefónico sem êxito e enviei 3.º mail dando novamente conta do erro no endereço e solicitando indicação da firma de regularizar a situação antes de efetuarem a expedição
No dia 23 março e após nova tentativa de contato telefónico envio 4.º mail a alertar para o endereço da encomenda W5878
A Wine responde a 23 março informando que , como a encomenda já foi expedida vão averiguar a situação junto da transportadora e darão conta do resultado
No dia 24 envio 5.º mail estranhando que tivessem entregue a encomenda á transportadora sem terem em conta os 4 mails que já tinha enviado alertando para a incorreção do endereço
Dado que até ao momento não recebi mais nenhuma informação nem qq contato por parte da Wine, enviei hoje , dia 29 março um 6.º mail alertando para o atendimento pós venda e informando que iria recorrer ao Portal da Queixa para tentar resolver esta situação , uma vez que não sei em que ponto está a encomenda
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Maria Manuela Portugal
Maria Portugal avaliou a marca
14 de maio 2021

Após ter feito a reclamação no portal da queixa , recebi mail da Wine.pt lamentando o sucedido e informando que , apesar de não terem respondido logo aos meus mails , procederam à correção do endereço e efetuaram o envio para a Suécia, tendo a encomenda sido rececionada a 5 de abril Assim , embora tenha havido falha no processamento da encomenda e ausência de qq informação/ resposta aos meus mails, a situação acabou por ser bem resolvida.