WMK We Make Brand Experience

WMK We Make Brand Experience - Ma experiência/burla/engando

Aguarda resposta
Luis Fernandes
Luis Fernandes apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Recebi uma mensagem via telemóvel, se queria fazer parte de uma inovadora experiência, a partir do telemóvel, no qual consistia na visualização de vídeos no YouTube. Ha primeira vista, achei interessante, ao qual concordei e fui fazendo as tarefas que consistiam em assistir aos vídeos e subscrever no canal. Ao fim de algumas tarefa concluídas. Foram me propostas tarefa em que consistia aceder à um site chamado wmk-shop.com, onde faria pagamento e compras, afim das mesma serem concluídas eles me devolviam o valor investido e comissões. Nas primeiras 3 a 4 tarefas foram concluídas com sucesso e as mesma foram restituídas. A partir de um determinado valor mais elevado, foi uma bola de neve, ao qual fui inserido num grupo de 3 pessoas, comecaram a inventavar sempre mais tarefas para concluir com valores extramamente elevados, ao qual nunca recebi estorno. Ao fim de tentar reaver o dinheiro investido, fui novamente enganado, e o mesmo inventou novo pagamento alem das 3 tarefas lucrativas. Porém, o dito gestor (Ricardo), veio com uma tarefa de resgate, onde eu faço o pagamento e o mesmo ocultou me informações, que agora alega que a tarefa não concluída por erro meu. Nisto tento perceber com o mesmo para resolver, ao qual não chegamos a nenhuma solução viável, a não ser novo pagamento de resgate, nisto entramos num diálogo, não muito simpático, em que eu afirmo que iria resolver por meios e os mesmo começou a ameaçar-me e a extorquir-me, dizendo que o comerciante iria pedir uma indemnização e obrigação de pagar a tarefa de resgate. O mesmo ainda afirma que a empresa entrará em contacto comigo dentro de 3 dias, a fazer cobrança de valores por não concluir as tarefas atempadamente.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Luis Fernandes
Luis Fernandes está a aguardar resposta da marca