5.9
Wok To Walk5.9

Wok To Walk - Atenção ao cliente

Carlos Araújo apresentou a reclamação
21 de agosto 2022
Dirigi-me ao vosso restaurante dia 21 de Agosto às 22h10 minutos. Perguntei se ainda estavam a atender, responderam sem grande certeza que sim e deixaram-me ali especado durante algum tempo enquanto limpavam o fogão, utensílios, entre outros.
Foram lá para dentro, continuaram a limpar e eu ali à espera com o meu filho de 8 anos. Ninguém me dirigiu a palavra para me dizer que aguardasse um instante ou qualquer outra indicação. Estavam nitidamente numa atitude de desprezo a ver se nos íamos embora, apesar do estabelecimento só encerrar às 23 horas. Acabei por me ir embora aborrecida e muito dececionada com o vosso serviço. Já vou à Wok and Wolk há vários anos, até no estrangeiro. Nunca fui tratada desta forma, ainda por cima com o meu filho sem jantar a essa hora porque tivemos um imprevisto. Não queriam nitidamente vender, tudo fizeram para que os clientes se fossem embora. Afastei-me e verifiquei que aconteceu o mesmo a outras pessoas que se aproximaram, simplesmente não dizem nada e as pessoas acabam por ir embora fartas de esperar, mesmo não havendo ninguém na fila. Acho que a gerência deveria averiguar o motivo da fraca faturação a partir das 22 horas, o serviço não existe e agem como se ninguém ali estivesse. (loja do centro comercial Montijo)
Data de ocorrência: 21 de agosto 2022
13 de setembro 2022
Nem se dão ao trabalho de responder. Farei o mesmo sempre que pensar em comer fora.
Wok To Walk
14 de setembro 2022
Boa tarde Carlos,
Obrigado pelo contacto.
Lamentamos situação referida e a demora na resposta.
A equipa do Wok to Walk Alegro Montijo, bem como o supervisor já foram alertados para o seu feedback e irão estar com atenção redobrada.
Esperamos que a sua próxima experiência Wok to Walk seja totalmente satisfatória.
Melhores cumprimentos,
Carlos Araújo avaliou a marca