5.9

Wok To Walk - Mau serviço e atendimento

Ana Rita Campos
Ana Campos apresentou a reclamação
9 de março 2021
Eu e o meu parceiro fizemos uma encomenda à Wok to Walk (Via Catarina) hoje (09/03), entre as 21h e as 21h30 através da UberEats. Quando a encomenda chegou, reparamos que não foi o que pedimos (verificamos que a fatura não era a nossa).
Contactámos o funcionário em questão que, por sua vez, nos informou que o engano tinha sido por parte do restaurante e que tínhamos de contactá-los para fazer a reclamação. Quando contactámos o restaurante, atendeu um funcionário que teve uma postura que foi tudo menos profissional! Em primeiro lugar, informou-nos que o engano tinha sido por parte do estafeta da UberEats e que devíamos (voltar) a ligar-lhe para verificar a situação, quando deveria ter sido esse mesmo funcionário a fazê-lo! Não só não arranjou uma solução (ex: preparar o nosso pedido de novo) como pediu-nos a nós (clientes) para resolver o assunto porque estava a trabalhar (como quem diz: "tenho mais que fazer!" ).
Quando a conversa escalou, o funcionário ainda ameaçou o meu parceiro de AGRESSÃO FÍSICA! ("Vou descobrir onde moras e arrebento-te todo!").
Nunca tínhamos experienciado um tratamento destes em lado nenhum, mas não voltará a ser neste restaurante pois nunca mais voltaremos!
Data de ocorrência: 9 de março 2021