Woodtouch, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Agras, nº 345,
    4580-796 Lordelo Paredes
  • geral@woodtouch.pt

Woodtouch - Incumprimento dos prazos de entrega, material com defeito e material por entregar

Fernando Mendonça de Lima
Fernando Lima apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Adjudicamos o fornecimento de todos os armários dos quartos, casa de banho e sala à Woodtouch no passado mês de Outubro de 2019 comprometendo-se a Woodtouch na pessoa do Sr. (*) a entregar a encomenda completa o mais tardar na primeira semana de Dezembro de 2019.
Esse prazo foi semana após semana adiado e apesar da promessa ser entregar a encomenda inteira, parte dos móveis foram entregues em Janeiro 2020. Após a montagens do material entregue seguiram-se as inúmeras reclamações ao trabalho apresentado, havendo móveis tortos, lacados com defeito, armários montados de pernas para o ar. Foi-nos prometido que as reclamações seriam todas resolvidas quando viessem entregar os restantes móveis.
Regressaram novamente para fazer a entrega do restante material da encomenda mas mais uma vez quando chegaram a minha casa informaram-me que a encomenda não se encontrava completa. Mais reclamações da qualidade do trabalho apresentado para não falar do atraso já de dois meses na entrega da encomenda.
As promessa continuaram de que tudo iria ser reparado e o que tinha defeito iria mesma ser substituído.

Até hoje temos material por entregar, material por reparar e afinar e material por substituir. O valor global da encomenda está praticamente saldado e não temos nenhum móvel entregue nas condições encomendas e prometidas pela fornecedor.

Neste momento há mais de 3 semanas que não conseguimos falar com a Woodtouch na pessoa do Sr. (*), pois não nos atende o telefone, responde a mensagens ou retorna as chamadas conforme diz fazer quando nos rejeita as chamadas.

Estamos em Julho de 2020 e a nossa encomenda completa deveria ter sido entregue em Dezembro 2019.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020