Relojoarias

Woodzy - Fui enganada!

Virgínia Botelho
Virgínia Botelho apresentou a reclamação
24 de janeiro 2017

Dia 09/12/2016 – mandei um e-mail a perguntar o tempo de envio da mercadoria, para saber se chegaria antes do natal. No mesmo dia (11:40) responderam-me a dizer que demorava 7-14 dias (não uteis, como mais para a frente começam a falar). Passado uns minutos (11:50) efetuo a encomenda e recebo por e-mail os dados para efetuar o pagamento. Onde no texto informa que iria receber um e-mail com o nr de registo para localizar a encomenda em (1-3 dias úteis) e ainda tem a informalão “se o comprovativo for enviado até as 17hrs, a encomenda será enviada no próprio dia.” E as 11:53 envio o comprovativo conforme o solicitado.
Dia 14/12/2016 – recebo um e-mail a pedir o pagamento, onde respondo a informar que o pagamento já tinha sido enviado no dia 09/12. No mesmo dia tento entrar em contacto pelo site e por messenger.
Dia 15/12/2016 – Informam que já confirmaram o pagamento e só nesse dia é que irão processar a encomenda e que iriam enviar-me o registo para poder seguir a encomenda. Respondem-me também pelo Messenger onde dizem que a encomenda já foi processada e será enviada no princípio da próxima semana.
Dia 21/12/2016 – Pergunto mais uma vez pela minha encomenda, quando será entregue. Respondem que será entregue entre 5-7 dias úteis. Fico muito chateada, pois já não chegará a tempo do natal, peço um contacto telefónico. Trocamos várias mensagens, sempre a informar que a mercadoria estava dentro do prazo… OK, estava visto a data que eles enviaram, mas não a data inicial (dia 9/12)
Dia 22/12/2016 – Em continuação da conversa do dia anterior dizem que o prazo de entrega são 25 dias úteis, quando anteriormente eram 7-14 dias úteis. Começo a fazer comentários na página deles no Facebook, pois só havia mentiras (começo a ver comentários negativos de outras pessoas e a empresa opta por apagar todos os comentários mal possam). Continuam sem telefonar-me. E começam a dizer que apesar de ser enviada mais tarde a encomenda vai chegar mais cedo??? Como? Lool Até hoje ainda não entendo isto… Alguém que me ajude… Neste dia dizem que a encomenda tinha sido recepcionada no armazém. E só seria enviada no dia 23 e demoraria 1-3 dias úteis para a receber.
Dia 26/12/2016 – questiono pela minha encomenda, pois não tinha a recebido ainda e não tinha recebido o código de rastreio da encomenda.
Dia 27/12/2016 – dizem que enviaram na sexta por CTT
Dia 28/12/2016 – vejo a mensagem do dia anterior a questionar o porque dos CTT pois eles tinham informado que iriam enviar por DHL.
Dia 30/12/2016 – continuo a perguntar pela minha encomenda, pois ainda não chegou
Dia 2/01/2017 – respondem que pode demorar até 25 dias úteis. E dizem que será enviada hoje por CTT. E dizem que a encomenda foi para tras…. Como é possível? E nem informaram antes? Tenho que ser sempre eu a questionar!!!
Dia 5/01/2017 – dizem que a encomenda já foi enviada por CTT na segunda-feira dia 2 de janeiro. E eu pergunto se não era para chegar até 3 dias uteis. Começam a informar que o envio pode demorar até 6 dias úteis a ser entregue.
Dia 12/01/2017 – ainda não recebi a encomenda e pergunto mais uma vez pelo código de rastreio.
Dia 17/01/2017 – continuo a perguntar pela encomenda pedi para ligar e ninguém liga…
Dia 18/01/2017 – Finalmente respondem-me e acham estranho eu ainda não ter recebido a encomenda, como se estivessem a duvidar de mim e ainda dizem: “os CTT não assumem a culpa.”
Dia 20/01/2017 – Pedem o meu nib para efetuarem o reembolso. Eu digo.
Dia 23/01/2017 – Pergunto se já efetuaram a transferência. Dizem-me que sim, peço o comprovativo e nada… Não me responderam mais…

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2017
30 de janeiro 2017
O reembolso já foi efetuado. O assunto está resolvido.
Pedimos desculpa por toda a confusão gerada.
5 de maio 2017
Pedia que desse como resolvida esta queixa.
Muito obrigado.