Centro de assistência técnica profissional
  • Urbanização de São Domingos,
    Av. das Esmeraldas - Jardim das Madrepérolas,
    Nº 229 - Loja 3
    2785-811 São Domingos de Rana
  • workfix@workfix.pt

Workfix - Incompetencia

antonio costa
antonio costa apresentou a reclamação
24 de julho 2017

Tenho um auto-radio Alpine-Becker que, desde 2013 tem vindo a ser reparado na Workfix. Fi-lo por acreditar que, fazendo-o na assistência da marca, seria mais bem servido...Já lá esteve por quatro vezes, o que me custou 275 €, valor equivalente ao que daria agora por um novo. O aparelho vinha a trabalhar mas, mais tarde ou mais cedo avariava novamente. O ultimo envio foi em 03.Fev deste ano e tive que lhes ligar passado um mês (07.Mar), porque não me reponderam a um mail de 25.Fev. Então, disseram-me para ligar passado uma semana, o que só fiz em 21.Mar . Aqui já prenunciando o final, informaram-me que iriam mudar os circuitos integrados mas, caso não resultásse, assumiam o crédito da ultima reparação (estava em garantia 6 meses). Passado mais um mês - 28.Abr - tive que telefonar novamente (para saber alguma coisa...), onde me dizem que, não havendo reparação, me vão reembolsar. Fiquei à espera, que é precisamente a mesma situação em que me encontro hoje...Telefonei várias vezes, várias desculpas, muitas promessas, simpatia e compreensão a rodos, mas resultado igual a zero. E quando assim é, a simpatia transforma-se em logro e abuso, o que não posso deixar de publicitar para que outros não fiquem sujeitos à mesma situação em que me encontro. Conclusão : desde inicio de Fevereiro sem o aparelho ou com ele avariado e à três meses sem o dinheiro. Objectivamente foi este o resultado desta experiência com a Workfix. Nem técnica, nem profissional, nem administrativamente, revelaram qualquer competência e rigôr.

Data de ocorrência: 24 de julho 2017