World of Discoveries

World of Discoveries - Festa estragada

Norbas
Norbas apresentou a reclamação
20 de março 2017

O presente texto é mais uma advertência a futuros clientes daquele lugar, pois a reclamação foi efetuada presencialmente, e na hora.
No dia 19/03, o meu filho foi a uma festa anos realizada no World of Discoveries. A festa incluia uma visita ao Museu Interativo & Parque Temático. Essa visita tinha um Guia, que interpretava o papel de Capitão.
Acontece que logo no inicio, mesmo em frente aos pais, demonstrou uma atitude com os miudos bastante autoritária, nada condizente com o ambiente festivo.
A meio da visita, dois meninos (um deles meu filho) entraram numa sala ou local onde não era suposto entrar. O Guia dirigiu-se a ele e tirou-os de lá com um puxão de orelhas (literalmente). Logicamente os meninos não gostaram, e um deles começou a chorar.
Um Pai apercebeu-se da situação e alertou o Guia que não deveria ter feito aquilo, acusando-o de estar a tomar uma conduta bastante autoritária com as crianças.
O Pai decidiu então acompanhar o resta da visita, e verificou que a atitude do Guia ficou bastante mais calma (era necessário isso?).
No final da festa dirigimo-nos à receção e fizemos queixa à gerência do que se tinha passado.

Alerto para que não deixem os vossos filhos sozinhos neste tipo de eventos, pois não sabemos o que pode acontecer.

Data de ocorrência: 20 de março 2017
Norbas