Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra On line

Maria Jesus Pina
Maria Pina apresentou a reclamação
30 de novembro 2016

Venho por este meio reclamar de um mau serviço prestado do Serviço On Line Worten. Na Semana 25/11 ate 27/11/2016 black friday , worten fez uma promocao que era 20% de desconto em talao para gastar numa encomenda apartir do dia 28/11/2016. Nesse mesmo dia por impossibilidade de me dirirgir a worten do colombo unico sitio que tinham a maquina de lavar que eu escolhi disponivel, fiz a compra atraves do site worten. Maquina artigo 5929735 Máquina de Lavar Loiça WHIRLPOOL Supreme WFO3033DL encomenda n.º 30386998, com a reserva 72271181 será entregue no dia 6 de Dezembro de 2016, entre as 14 e as 20 horas. Liguei para os serviços worten Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007. Onde me foi informado que nao havia outro dia para agendamento de entrega do aparelho, Talao de desconto teria que me dirigir ao balcao numa loja worten para me ficar disponivel o desconto. Ligaram me no dia 28/11/2016 a informar que a entrega so tinham vaga para dia 6/12 ás 12h ate 20h, continuei a achar muito tarde a entrega. Dirigi-me a loja do colombo na 3 feira seguinte por volta 18:50 onde deixo um bem haja aos dois jovens que me atenderam e me fizeram um atendimento personalizado correcto. Para mais furiosa ficar foi me informado que nao estavam a entender o meu problema quando tinham a semana toda livre para entrega apartir do dia 2/12 inclusive e de manha, verifiquei no computador com a loja e a senhora funcionaria ligou para a linha de apoio explicou e conseguiu agendar a data para dia 2/12/2016, sem qualquer explicacao da parte da empresa.Haveria receber um sms ou email a confirmar essa entrega como recebi da 1ª vez, mas nada so se limitaram a enviar esta mensagem que ao prencipio nem percebi o contexto da mensagem ficando sem perceber em que dia seria a entrega Manuel Pina, o seu pedido já foi expedido para a morada indicada.

Caso a sua encomenda seja constituída por mais do que um artigo poderá recebê-la faseadamente, por forma a agilizarmos as entregas. Por cada artigo expedido receberá a respetiva notificação de expedição.

Para seguir o trajeto da sua encomenda poderá aceder ao site da Chronopost e consultar em Acompanhar Entregas a localização da sua encomenda, introduzindo o número 096350420680456 no local apropriado.

Voltei a ligar hoje 4 feira para perceber quando entao seria a entrega pois nao foi confirmada como a funcionaria me explicou. Na loja explicaram que nao tinham acesso a loja on line e que os taloes e nota de encomenda seria me entregue por correio. Hoje na linha de apoio desmentiram esse comunicado e foi me informado que ia ter um credito na pagina da worten on line onde teria obrigatoriamente comprar na loja on line. Eu nao quero comprar on line quero uma informacao como deve ser, quero o talao uma factura que possa comprar directo da loja e uma explicacao desta trapalhada toda que me aconteceu como cliente, ao qual acho uma falta de etica e respeito por o cliente.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2016
Worten
5 de maio 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Maria Jesus Pina
Maria Pina avaliou a marca
29 de dezembro 2017

Sem comentários... E loja que não entro pela maneira do atemdimento