Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online de hoverboard acbk 6 5" preto com bolsa

Maria de Lurdes L.P. Morais Alves
Maria Alves apresentou a reclamação
17 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)

No dia 24.03.19 efetuei uma encomenda do produto acima indicado, via mail com resposta por parte da Empresa Informática Pavón a confirmar a encomenda que teve o nr. 31084464-A. Foi rececionado o produto dia 27.03.19, era um presente de aniversário para uma criança e quando foi experimentar demos com a desagradável surpresa de que o produto não funcionava. Contactada a Worten no CC Vasco da Gama fui informada que apenas para o fornecedor espanhol deveria contactar via mail a apresentar a reclamação pois a Worten não poderia fazer nada. Enviei então um mail para o referido fornecedor espanhol (não teria de ser a própria worten a contactar o tal fornecedor visto estar a vender em nome da worten???) e a resposta foi que iriam proceder á recolha do produto para análise, tal como na verdade aconteceu. Mais uns tantos dias de espera e nada de respostas. Contactei novamente a empresa espanhola que me referiu estar a analisar a questão... pedi então a devolução do dinheiro pois já não tenho confiança naquele produto tendo sido informada de que iriam proceder á sua devolução pedindo-me o meu NIB para tal procedimento.
Estamos a dia 17 de Abril, não tenho produto nem dinheiro devolvido, uma criança triste e frustrada pois continua sem presente de aniversário muiito esperado e eu neste momento a achar que uma empresa como a worten com tanta publicidade que faz por todo o lado de que é a melhor empresa não se quer responsabilizar pelos fornecedores que tem, pois ao canalizar o cliente para o contato direto com o tal fornecedor desresponsabiliza-se da sua obrigação de satisfazer os seus clientes. O produto estava avariado deveria ser substituído de imediato e na loja ou então não ponham ao dispor os artigos para venda on-line sem a garantia de que são cumpridas as condições de compra/devolução estabelecidas por lei.
Solicito a imediata restituição do meu dinheiro e deveria ser ressarcida de todo o tempo que já dispendi com este assunto. Ressalvo ainda que mais uma vez me vou deslocar a uma loja fisica da Worten para apresentar a reclamação no livro vermelho de reclamações.
Aguardo uma resposta breve

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
18 de abril 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 44190
Maria Alves
18 de abril 2019
boa tarde,
já fui contactada pela Worten telefónicamente mas as respostas foram nulas não adiantando nada para solução do problema apenas me informaram que tinha de aguardar e mais uma vez não quiseram assumir a responsabilidade canalizando para o tal fornecedor espanhol... lamentável continuo sem o dinheiro e sem o produto
24 de maio 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 44190
Maria de Lurdes L.P. Morais Alves
Maria Alves avaliou a marca
11 de junho 2019

a worten não se prontificou a resolver insistindo que não era responsável pela plantaforma on line mas então porque está associada a marca???? descartou sempre o problema para os outros lamentável....