Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online no site

Tiago Sampaio
Tiago Sampaio apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2015

Venho por este meio reclamar da maneira pouco ética e profissional como estou a ser tratado num processo de compra on-line atraves do site da worten.

A entrega não foi feita no dia combinado, quando reclamei a situação o colaborador, para alem de arrogante não me deu alternativa senão cancelar a encomenda, o pedido foi feito no dia 16 de Fevereiro as 14h, que me disse que ia ser feita a transferência do valor 440€ para minha conta, indiquei de imediato o nib ao colaborador que me disse que ia fazer de imediato a transferência.

Momentos mais tarde liguei de novo para saber se era possível manter a encomenda, o que me foi dito que não só encomendando de novo, e eu pedi para me devolver o dinheiro, o que me disseram que era imediato, no dia seguinte ainda sem dinheiro na conta, dirigi-me a loja worten no dolce vita tejo que me disseram que demorava 24h, para aguardar, ontem liguei novamente para o apoio e disserem me que demorava 72h, ou seja que o prazo acabava hoje, liguei hoje de manha ao apoio que me disseram que o prazo so acabava hoje as 15h, e se não estivesse ate la para entrar novamente em contacto com a linha de apoio, liguei e o que me disseram é que provavelmente so amanha ou 2ªf. Isto é brincar com as pessoas. Falta de respeito pelo cliente.

Como se não bastasse mandei 2 emails a pedir mais explicações desde 2ªf ate hoje ninguém me respondeu, acho isto de uma falta de profissionalismo e falta de respeito pelo cliente.

Exijo que reponham o dinheiro imediatamente e que hajam consequências par esta falta de respeito.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2015