Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online sem previsão de entrega

Manuel Rocha apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020 (editada a 4 de fevereiro 2020)
No dia 29 de Janeiro efetuei a compra online (e respetivo pagamento) de um artigo em promoção que segundo a página estava disponível e com entrega prevista de 1 a 3 dias úteis.

No dia 1 de Fevereiro como o estado da encomenda indicava que o artigo ainda aguardava preparação liguei para a linha de apoio para me certificar que receberia o artigo no dia 3 de Fevereiro tal como previsto no momento da compra. A resposta apanhou-me de surpresa: "Não temos uma previsão de entrega do artigo. Quando tivermos enviaremos um SMS".

De salientar que durante estes dias o artigo em causa alternou entre disponível e indisponível várias vezes o que me leva a pensar que ou é um isco para os clientes ou é só incompetência. Espero que seja a última.
Desloquei-me à loja worten mais perto de mim numa tentativa de acelerar o processo mas quem me atendeu nada pôde fazer pois a loja online é "uma coisa aparte".

O artigo, no valor de 1.497,00€ é uma ferramenta de trabalho essencial que necessito sem falta no dia 5 de Fevereiro ou arrisco-me a perder um cliente importante, assim como todos os outros: importantes.

Apenas vejo 3 soluções possíveis a realizar no imediato:

1: Entrega do artigo;
2: Entrega de outro artigo de qualidade e valor semelhante (com desconto semelhante);
3: Reembolso para comprar o artigo na concorrência

Aguardo resposta breve da entidade
Cumprimentos
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
4 de fevereiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 01138679
4 de fevereiro 2020
Não podem estar ao dispor para qualquer informação adicional porque não me deram informação alguma. Na linha de apoio, com a qual falei hoje de manhã, informaram-me que ainda não têm qualquer informação a dar. Foi-me dito com a maior naturalidade que não há previsão alguma para a entrega do artigo.

Mais engraçado ainda é o facto de ontem ter recebido um email a informar que o artigo já estava disponível na loja online porque pensavam que eu era um novo cliente. Ou seja, para quem encomendou e pagou o artigo não há stock, para quem estiver interessado em adquiri-lo o mesmo está disponível(!) e com prazo de entrega entre 1 a 3 dias. No mínimo estranho. Pode ser que mais alguns queiram aproveitar essa promoção de 25% (+- 500€) e ficar como eu sem 1497€ e sem artigo sabe-se lá durante quanto tempo.
25 de fevereiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 01138679), embora sem sucesso.

Obrigado
Manuel Rocha avaliou a marca
10 de fevereiro 2020

Cancelei a encomenda e pedi o reembolso. Ainda tentaram demover-me mas não aceitei. Como fiz o pagamento por PayPal fui reembolsado imediatamente. Compras na Worten Online nunca mais.