Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Devolução com defeito

Sara Guedes
Sara Guedes apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

Comprei 2 Samsung S7 Edge na loja do GaiaShopping, na ideia que teria feito uma óptima compra dado o valor dos mesmos. Passado 3/4 dias de uso começo a reparar que em AMBOS existe falta de rede e conexão Wi-Fi, dei o benefício da dúvida de usar mais uns dias, poderia não acontecer mais. Mas o que é certo é que todos os dias existe vários momentos em que a rede do telemóvel é mínima, as chamadas começaram a ir abaixo e o Wi-Fi a desconectar. Li que poderia ser pelo serviço 4G, então prontamente alterei os telemóveis para 2G/3G dado que a situação se manteve igual depois de dois dias de uso tirei vários print screen em várias horas para provar que o telemóvel ao longo do dia muitas vezes está sem rede ou com pouquíssima. Liguei com o apoio ao cliente para me informar sobre a devolução disseram que bastava levar tudo direitinho e a devolução seria feita na hora, dirigi-me à loja do norte shopping e do balcão da Worten encaminharam para o balcão da Samsung (lá dentro) e da Samsung disseram que não era para reparação portanto não era com eles, no balcão worten indicaram que é por ser um telemóvel 4G e que não há muita cobertura, eu indiquei já ter alterado para 2G e 3G e manteve-se igual, depois quiseram alegar que seria da cobertura da operadora (NOS). E na minha opinião, aí foi o pior argumento. Além de ser colaboradora de telecomunicações, expliquei que com 2 Huawei de 100 e tal euros (gama baixa) os telemóveis tinham sempre a cobertura no máximo no mesmo local o técnico explicou que como são telemóveis diferentes têm diferentes capacidades de captação de rede e foi aí que eu perguntei então um telemóvel tipo de gama tem menos capacidade de captação de sinal?! Não faz sentido algum. E se tivesse acontecido apenas num daria o benefício da dúvida mas estão os dois iguais. Não me deixaram devolver, recordo que estou dentro dos 14 dias e os telemóveis estão com defeito. Os telemóveis ficaram 24h a fazer testes, enviaram mensagem agora para ir buscar liguei para saber o relatório técnico, o qual informam não ter nenhuma avaria. Irei à loja escrever no livro de reclamações e enviar cópia da mesma para a Deco e Asae. Situação lamentável!

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
23 de fevereiro 2017
Cara Sara Isabel Marques Guedes

Confirmamos a recepção da sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Customer Care - Worten
N/Refª 946/907
24 de fevereiro 2017
Cara Sara Isabel Marques Guedes

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Customer Care - Worten
N/Refª 946/907