Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Devolução de valor

Inês Vicente apresentou a reclamação
30 de setembro 2017

Venho apresentar aqui o meu descontentamento perante a empresa Worten pelo péssimo serviço prestado no departamento Pós Venda.

Cerca de 2 a 3 semanas atrás mandei vir um MP4 na loja online, na qual possuo apenas como referência da compra, o meu nº de telemóvel: 916818302. Infelizmente quando o produto me chegou às mãos percebi que não cumpria as minhas necessidades e decidi devolve-lo com pedido de retorno do valor. Houve inumeros problemas com a empresa responsável do produto, situação que foi resolvida por mim ao fim de diversas chamadas para a mesma, dado que a Worten já tinha dado as ordens de recolha e indicou, numa primeira chamada, que não tinha nada a ver com o assunto. Isso não foi problema. O verdadeiro problema começou quando a recolha foi efectuada e desde então após diversas chamadas a única resposta que tenho é: "Já recebemos o produto, vai ter de aguardar...". Após analisar com mais detalhe as condições gerais de venda, indicava que o valor era recepcionado até 14 dias após a recepção do produto. Na passada quinta, dia 28, liguei novamente na qual fui muito bem atendida, tendo-me sido nessa altura indicado que de facto já tinha sido dado ordem do pagamento. Na altura foi-me confirmado os dados, infelizmente não pude confirmar os dados bancários, ao qual indicaram que iriam entrar em contacto posteriormente para me porem a par da situação. Essa chamada não chegou e voltei a ligar no dia seguinte onde me foi indicado , mais uma vez: "Estamos a verificar a situação, vai ter de aguardar...". Neste momento sinto-me extremamente insatisfeita com as respostas que me têm sido dadas, uma vez que apenas gostaria de saber o que realmente se passa: o nº de conta está errado, não fizeram a transferência, existe um erro nos dados, qual quer coisa que justificasse este atraso, mas nada justifica a falta de competência dos serviços.

O dinheiro, na altura estava a fazer-me falta para poder adquirir outro produto que só consegui encontrar na loja Worten, que a quando da deslocação junto da mesma fui novamente "alvo" de um serviço péssimo, desde ignorarem-me e posteriormnet a exigir efectuar a compra online e não em loja.

Acabei por desistir da aquisição desse mesmo produto, mas continuo a aguardar a devolução do valor do MP4, sem qualquer resposta concreta até então.

Obrigada,

Data de ocorrência: 30 de setembro 2017
16 de outubro 2017
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1025/463
5 de novembro 2017

Apenas para salientar que até à data não me foi data qualquer explicação do sucedido, assim como a devolução do valor em causa.

Por diversas vezes cheguei a entrar em contacto com a linha de apoio que indicava deixar instruções aos colegas do departamento responsável, que de facto chegaram a entrar em contacto comigo à cerca de 2 semanas no meu horário de expediente. Após solicitar contacto posterior, que nunca cheguei a receber, efectuei cerca de 5 chamadas a solicitar novo contacto, esse que nunca chegou.

5 de novembro 2017

É com extrema indignação que indico que continuo a aguardar a devolução do valor em conta assim como uma explicação para a situação em questão.

Por diversas vezes liguei novamente para o apoio a cliente, tendo sido contactada à cerca de 3 semanas, onde solicitei, por estar não só no meu local de trabalho, mas assim como em horário de expediente e até à data, mesmo depois de mais de 4 chamadas efectuadas posteriormente, não obtive uma única chamada nem uma única resposta digna desse conceito!

5 de novembro 2017
Apenas para informar que até à data não tive nem devolução do valor nem qualquer esclarecimento ou resposta da situação apresentada.

23 de novembro 2017
Cara Cliente

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1025/463