Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda 32348496 e 32479919

Margarida Santos
Margarida Santos apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda na Black friday de dois electrodomésticos, uma placa de gás e um forno. Passado umas semanas envio email e dizem que estão a tratar do assunto. Umas semanas depois ligo para a worten para me explicarem a situação ao qual me dizem que têm um dos produtos esgotados e que estão a aguardar. Como é que vendem produtos e continuam a vendê-los se não têm quantidade suficiente? Estão a enganar os clientes.. Este foi o primeiro problema, pois nem avisam sobre a situação e a pessoa fica à espera mais de um mês. Muito provavelmente se não tivesse ligado ainda estava a aguardar.. Decido cancelar a placa que era o que estava esgotado e cancelam a encomenda toda. Se não fizesse um questionamento gigante não me teriam dado um vale para abater na compra do forno uma vez que o tinha comprado com desconto. Saía ainda mais. No dia seguinte volto a fazer nova encomenda do mesmo forno (supostamente disponível) e de uma nova placa de gás, peço para entregar em casa, quando novamente passados 6 dias ligam a dizer que a placa (que estava disponível para compra) está esgotada.. Fazem um reembolso, mas asseguram que dia 22 de Janeiro o forno será entregue. Dia 21 alteram a entrega do forno para dia 23, para no dia 22 de janeiro ligarem a dizer que não há forno para entregar.. A minha questão é: o que é isto? Uma pessoa compra produtos, que estão disponíveis para compra segundo o site, para depois não haver na altura de entrega? Acho um desrespeito para com o cliente que aguarda meses pelos produtos e nisto tenho a cozinha toda pronta e não tenho os electrodomésticos que encomendei porque parece que não existem.. Sinto que fui totalmente enganada e que andam a brincar com as pessoas.
Com isto tudo estou direcionada para ao invés de ir sempre à worten adquirir produtos, não o fazer mais, pois este serviço nesta situação não revelou ser de todo de qualidade.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
23 de janeiro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 01078448
24 de janeiro 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente