Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Fornecimento de acessórios comprometido

Luciano Silva apresentou a reclamação
16 de março 2018

Em 26 de Fevereiro desloquei-me à loja Worten do Bombarral com a finalidade de encomendar a 1ª e 2ª gavetas do congelador de um frigorífico Becken 70102.
Fui informado que a 1ª gaveta estava esgotada, mas que a 2ª existia em stock e que o prazo de fornecimento seriam 15 dias.
Fui obrigado a fazer o pagamento antecipado e informado de que seria avisado telefonicamente da chegada do acessório.
Hoje, passados 20 dias recebi um telefonema informando-me que não era possível o fornecimento da gaveta por o stock se ter esgotado.
Ora, no ato da encomenda, foi verificado que a gaveta estava disponível, daí o pagamento e objetivamente a reserva para mim.
A situação é agravada pela informação transmitida pelo funcionário.
Isto é: que o acessório não existia em stock e QUE NÂO HAVIA PREVISÂO de tal acontecer . Deveria deixar passar um mês e teria de ir passando pela loja para saber da sua existência.
Perguntei se não havia hipótese de fazer uma reserva, ao que fui informado negativamente.

Com as duas gavetas partidas, são extremamente frágeis, o frio do congelamento sai para fora, ocasionando a forçagem de descongelamentos frequentes.

Sendo um frigorífico relativamente novo, a situação é totalmente inconcebível, pelo que gostaria de ter uma solução urgente

Data de ocorrência: 16 de março 2018
19 de março 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1054/051
4 de abril 2018
Caro/a Assistente da Direção de Apoio a clientes Worten
Vir neste forum deixar 2 larachas pré-programadas para que a Worten tenha "Boa Imagem" por dar seguimento aos problemas dos clientes é uma pura falacia.
Já se passaram mais de 15 dias após a "vossa resposta" sem que tenha obtido solução nem resposta ao problema.
Estão à espera que eu estabeleça contato?
Para ouvir mais "tretas"?
É vossa obrigação solucionar este problema, tanto mais que já paguei um artigo que não recebi nem sei quanto será entregue.
Além de uma solução, exijo respeito.
5 de abril 2018
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação 1054\051 , embora sem sucesso.

Obrigado
2 de julho 2018
Não sei quem dá as reclamações por resolvidas, quando não é feito completamente NADA para uma solução.
Seguindo as indicações dadas nesta reclamação, enviei um pedido de esclarecimento sobre a situação, para o email indicado pela marca, sem que tenha recebido qualquer resposta.
Um pouco de consideração pelo cliente é o mínimo exigido....
Luciano Silva avaliou a marca
5 de abril 2018

O comportamento da marca tem sido indecente. Não fizeram nada . O assunto está no ponto zero e dão a reclamação como resolvida?