Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia não cobre

Aline Fatima Salgueiro
Aline Salgueiro apresentou a reclamação
27 de julho 2018

Comprei o telemovel Samsung Galaxy J7 2017 no dia 23 de Dezembro de 2017...foi uma prenda de natal ao qual estimo muito bem com capa e pelicula protetora, nao houve nunca alguma queda ou danificação no produto.
No final de Junho de 2018 o ecrã começou a falhar nas teclas e depois uma mancha roxa no canto inferior do telemóvel.
O mesmo continuava a trabalhar bem mas visto ter pouco tempo de uso decidi leva lo a assistência técnica e usufruir da garantia de 2 anos para reparar qualquer defeito.
Levei o tlm na Worten do Oeirasparque onde o mesmo foi comprado. Acionei a garantia no dia 04/07/2018 as 18:26.
Fiquei sem resposta ate o dia 25/07 ao qual apos 3 tentativas consegui falar no servico de garantia e um senhor informou me que o telemovel nao era reparado pela garantia nao me soube explicar o porque uma vez que alegou que o problema deve se a pressão no tlm que isto é normal acontecer.
Disse que o arranjo era 70e poucos euros mais iva sem me dar um preço ao certo. Disse que precisava do tlm o mais rapido possivel pois dependo dele pra muitas coisas e queationei o facto de nao me terem contactado.
Estou devera muito indignada com a situação e exijo esclarecimentos.
Aguardo resposta

Data de ocorrência: 27 de julho 2018
30 de julho 2018
Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1072/360
1 de agosto 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1072/360
Aline Fatima Salgueiro
Aline Salgueiro avaliou a marca
1 de agosto 2018

Acabei por ter que pagar a metade da reparação do telemovel no valor de 56e. Escrevi no livro de reclamações da loja tmb prlo péssimo atendimento. Obrigada ao portal da queixa por minimizar a situação.