Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca
Maio de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Não cumprimento de acordo estabelecido após não cumprimento de entrega de produto

Thiago Silva apresentou a reclamação

Produto comprado via shopping on-line na data: 23/04/2019.
Não foi entregue até a data 18/05/2019.

Após criada reclamação via "Livro de reclamações" a Worten entrou em contacto (17/05/2019) oferecendo 20% de desconto na compra de outra máquina de lavar. As seguintes condições foram estabelecidas durante a conversa telefônica:
- a nova compra de máquina deve ter o mesmo preço
OU
- a nova compra deve ter maior valor que a compra anterior

Eu aceitei o acordo e fiquei aguardando contacto por email, ou "Crédito interno" e/ou "Cupom" de desconto através da minha conta on-line da Worten. Nada mudou desde de então 18/05/2019.
Portanto fiz uma nova ligação às 10:00 am 18/05/2019. E fui informado de que como eu havia feito uma reclamação através do "Livro de reclamações" eu deveria aguardar o contacto do setor responsável para proceder com solução do problema. Então perguntei se poderia cancelar a compra, pois assim poderia comprar em outro estabelecimento. A resposta foi: "não será possível uma vez que o setor responsável deve entrar em contacto para resolução do problema ".

Minha sugestão para resolução do problema:
- Inclua na minha conta on-line um "Crédito Interno" de: €353,76
- Inclua na minha conta on-line em "Cupões disponíveis": um cupom de 20% de desconto
- Remova do meu extrato de compras de número: 31113618 o ítem: (SKU/EAN): 6149592
- Cumpra o prazo de entrega na próxima compra.

Sugestão segunda:
- Simplesmente me devolva o dinheiro imediatamente assim posso ir comprar na Conforama, que nunca me decepcionou, e faço minha compra feliz e tenho uma máquina de lavar.

20 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00133705

20 Mai2019
Thiago Silva adicionou uma resposta

Obrigado Sra./Srta. Nair Silva

Eu ficarei aguardando os próximos passos para solução deste caso.

Cordialmente,

Thiago da Silva
(20/04/2019 - 16:06 Porto)

24 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00133705

24 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida