Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Onde está o meu dinheiro?

Paulo Luis Silva Filipe
Paulo Filipe apresentou a reclamação
17 de março 2014

No final de setembro de 2013 a minha esposa (Dorabela Filipe) aderiu à campanha da Microsoft promovida pela WORTEN - Surface RT para educação - através do seu agrupamento de escolas, tendo procedido a uma transferência bancária para a WORTEN no valor de 241,08€ correspondente ao surface RT capa tátil.
Após muitas inúmeras "desculpas" (nada credíveis) da Worten pelos atrasos no cumprimento da entrega das encomendas, decidiu anular a mesma, requerendo a devolução do dinheiro transferido.
A 13 de dezembro de 2013, foi pedido pelo agrupamento a restituição do valor de diversos equipamentos, de diversos colegas. Mas até hoje, e depois de repetidos pedidos (com comprovativos) por parte do agrupamento e de diversas queixas efetuadas na área de cliente da Worten, continua sem a devolução do dinheiro investido, sendo contínuas as desculpas nada credíveis (leia-se ESFARRAPADAS!) Quatro meses e quatro dias para a devolução de um valor pago por um produto em regime de pré-pagamento há mais de 6 meses, é muito tempo. ONDE ESTÁ O MEU DINHEIRO?

Data de ocorrência: 17 de março 2014
Worten
18 de março 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a(o) cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Carlos Guerra
Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
Paulo Luis Silva Filipe
Paulo Filipe avaliou a marca
30 de abril 2024

Boa marca, por vezes tem alguns problemas

Até ao momento tem existido varios contactos da Worten, mas a devolução do dinheiro.... NADA!!!

Continua a existir contactos, mas sem resolução do problema...

Estamos em 2020 e tenho o mesmo problema. Estou a aguardar um reembolso desde 16 março 2020 e até hoje, 25/07/2020 ainda não tenho o dinheiro na conta. Evitem fazer compras na Worten. Passado tantos anos e a problema continua. Hoje comigo, amanhã com vocês.

Estamos em 2020 e tenho o mesmo problema. Estou a aguardar um reembolso desde 16 março 2020 e até hoje, 25/06/2020 ainda não tenho o dinheiro na conta. Evitem fazer compras na Worten. Passado tantos anos e a problema continua. Hoje comigo, amanhã com vocês.