Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten Online - Enganosa

Alexandre Pereira apresentou a reclamação
3 de julho 2018 (editada a 15 de julho 2018)

COMO SER ENGANADO PELA WORTEN ONLINE EM 12 PASSOS:

A minha experiência Worten Online:

1º Vê-se o artigo no Site, o preço é bom;
2º Artigo não está disponível para encomenda;
3º Inscrevo email no site para quando houver stock ser avisado;
4º Passado uns dias recebo email de stock disponível;
5º Faço a encomenda imediatamente após receção de Stock disponível
6º Faço pagamento, debitam taxas de transporte quando durante a encomenda eram grátis (5,90€)
7º Dois dias depois não recebo encomenda e ligo para a linha de Apoio;
8 Informam que não tem stock para intregar, aguardam pelo fornecedor, sem ter sido avisado, dado que havia stock conforme email que recebi;
9º Reclamo por email, dizem que a encomenda vai ser cancelada por falta de stock;
10º Oferecem vale 60€ para gastar em 200€ ou mais;
11º Ainda não fui reembolsado;
12º O equipamento custava 539,99€ com desconto 30% ficava em 379,99€

Reclamação abaixo:

Encomenda: 30787807

Venho mostrar o profundo desagrado em relação á presente situação.
Conforme fiz chegar ao apoio cliente Worten, recebi indicação de disponibilidade de um artigo que após minha solicitação na loja Online na altura se encontrava indisponível.
Logo após essa informação, no próprio dia realizei cerca de uma hora depois a encomenda no site, conforme anexo no dia 27/06. Passados dois dias e a encomenda não ter sido entregue, entrei em contato com a linha de apoio ao cliente o qual me informaram que não tinham o artigo disponível para entrega e que estavam aguardar que o fornecedor efetuasse a reposição de Stock.
Como é que o artigo ficou disponível e quando efetivo a encomenda não têm stock para entrega?!
Efetuei o pagamento , também me foram cobrado taxas de transporte indevidamente, quando inicialmente eram grátis a entrega como vi na loja online.

Recebi de resposta:

A Worten agradece a sua disponibilidade e desde já lamentamos a demora no processamento do seu pedido.
A Worten deseja informar V. Exa. que o artigo Soundbar BT JBL SB 450 Preto, da sua encomenda n.º 30787807, encontra-se em ruptura de stock e não dispomos de uma nova data para a recepção do mesmo.
Neste sentido, o envio da sua encomenda encontra-se cancelado.
Informamos ainda que na ótica de satisfação de cliente, atribuímos um código de desconto (********) no valor de 60€ na compra de um artigo de valor igual ou superior a 200€, a realizar junto da nossa loja Worten Online.
O desconto é válido até dia 14 de Julho de 2018
Gostaríamos de confirmar que a devolução do valor, foi processada no dia 30 de Junho de 2018, relativo à sua encomenda n.º 30787807, a ser regularizada nos próximos dias úteis.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, a Worten está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Com os melhores cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt

É com grande indignação que acabo de ler a resposta que me foi enviada. Depois de explicada a situação no e-mail anterior é apresentada uma solução que não tem pés nem cabeça e falta de respeito para um cliente.
Volto a frisar, fui aliciado por um produto que se encontrava na vossa loja online a um preço que considerei convidativo, no entanto o produto encontrava-se no momento indisponível. Inscrevi o meu e-mail para que assim o stock fosse reposto recebesse um e-mail de aviso. Passado alguns dias recebi um e-mail a informar que caso mantivesse interesse no artigo poderia realizar a encomenda. De imediato entrei na loja online procedi ao registo e efectivei a compra. Por estar achar demora e por não ter sido contactado por ninguém da vossa parte, passados 2 dias, entrei em contato com a linha de apoio, que me informou que o artigo encontrava-se aguardar que o fornecedor efectuasse reposição do stock, o qual nem queria acreditar que depois de mandarem e-mail a dizer que estava disponível , faço o pagamento desconcontam despesas de transporte e o artigo aguarda que o fornecedor entregue para posteriormente ser enviado ao cliente, o que não seria isso de esperar.
Acontece que este e-mail que agora acabo de receber da vossa parte, ainda vem reforçar a falta de respeito pelo cliente, pois está patente uma estratégia de comunicação com a publicidade enganosa dizendo agora que a encomenda foi cancelada, por falta de previsão de reposição de stock, o que não seria de esperar, após informação contrária que havia recebido dois dias antes e que dispultou a encomenda que realizei.
Não pretendo o Voucher que oferecem 60€ nem outro tipo de aparelho, pois ainda para usufruir de um voucher tenho de investir numa compra igual ou superior a 200€!? Quando a credibilidade da Worten online perdeu-se completamente.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1068/389
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1068/389
4 de julho 2018
Pedido de Esclarecimento á JBL devido á falha de stock da Worten para satisfazer a minha encomenda... AFINAL HÁ STOCK COM FATURA, A WORTEN TEM É DE FAZER A ENCOMENDA!!!!!
Resposta da JBL em anexo...

Necessito da vossa ajuda perante a seguinte situação:
Na loja online Worten vi o Equipamento JBL SB 450 á venda por um preço interessante. De seguida verifiquei que não tinha stock disponível no momento é uma vez que a loja online tem esse serviço inscrevi o meu e-mail para quando tivesse o produto me informar.
Cerca de 4 dias depois recebi e-mail da Worten a dizer que já disponham de stock. De imediato procedi á encomenda e ao devido pagamento.
Dois dias depois não entregaram nem deram satisfação liguei para a linha de apoio disseram que a JBL não tinha stock para entrega. Mesmo depois de receber um e-mail a indicar que havia stock.
De seguida reclamei por escrito para cliente@worten.pt , de seguida recebi e-mail a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de stock no fornecedor é que ofereciam um vale de 60€ para gastar noutra compra ao gastar 200€.
Com isto ainda não recebi o meu dinheiro, pretendo o produto é alegam não ter stock para servir a encomenda.
Existe alguma coisa que possam fazer perante esta situação, agradeço.

Alexandre Pereira avaliou a marca
4 de julho 2018

O assunto continua por resolver, os senhores da Worten a única coisa que dizem é que pedem desculpa e que tratou-se de um erro humano e que também a plataforma nãos está a funcionar corretamente de acordo com os stocks disponíveis. Mais vale encerrar a loja..do que estar a enganar os clientes!

Ver perfil de
11 de julho 2018

Contado ninguém acredita..
Brincam com o dinheiro das pessoas