Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pacote Meo TV+NET+VOZ com oferta de uma TV de 32''

Michele Ribeiro apresentou a reclamação
26 de julho 2018

Fiz a Adesão a um pacote Meo de tv+Net+voz com oferta de uma tv de 32' na Worten mobile no shopping Rio Sul no Fogueteiro, no dia 26.06.2018, com a promessa de que após 15 da instalação do serviço (dia 30.06.2018) eu poderia retirar na loja uma tv de 32', observação, mediante pagamento de €29.99. Porém, estive presente a loja no dia 15.07.2018 (16 dias após a instalação do serviço da Meo, que aconteceu no dia 30.06.2018), fiz o pagamento dos quase €30, mas por não haver em estoque eu deveria aguardar o contato via SMS em no máximo 4 dias para resgatar a TV na loja. Entretanto, não recebi contato algum e retornei a loja no dia 22.07.2018 (7 dias depois) e recebi a informação que o processo de pedido da TV havia sido cancelado, por ainda não haver estoque do produto, e o atendente não conseguia fazer outro, mas que retornaria o contato por telefone até o dia seguinte (23.07.2018) para proceder e confirmar um novo pedido. Porém, não houve retorno algum por parte da Worten.
Então, estive a loja mais uma vez no dia 24.07.2018 para uma resposta e outro atendente confirmou que não havia estoque, ainda, e quê eu deveria aguardar até o dia 01.08.2018, porque é uma previsão de, talvez, haver estoque da TV de 32'.
Contudo, os prazos, em mais de uma vez, não sendo cumpridos pela Worten estou sentindo-me enganada e quero uma solução imediata em relação ao assunto. Quero uma tv, porque assim foi feita a propaganda do serviço/pacote, e não aceito o reembolso do valor já pago e muito menos outro produto que não seja um aparelho de televisão.

Atenciosamente,
Michele Ribeiro.

Data de ocorrência: 26 de julho 2018
Worten
27 de julho 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Silva

N/Refª 1071/951
31 de julho 2018
Worten,

Recebi seu contato telefónico no dia seguinte (27.07.2018) a esta reclamação com a promessa de resolver o meu problema o quanto antes, porém, até o presente momento não houve mais nenhuma ação em encontro a resolução do mesmo.

Como o prazo solicitado para aguardo de estoque foi dia 01.08.2018, obviamente, é muito lógico, por parte da Worten, deixar o cliente aguardar alguns dias, ao invés de, tentar "tirar um coelho da cartola" (o que neste caso seria algo muito simples, cumprir com o prometido e entregar-me uma TV).

Infelizmente, continuo com o meu problema não solucionado e esta plataforma apenas mostra o quanto empresas colaboram com empresas para tenham sempre lucros e mais lucros a qualquer custo.

Indignada, agradeço ao Portal da Queixa pela simples forma de ajudar a Worten a obter atenção de outros clientes e tentar enaltecer seu nome com a falsa promessa de que, aqui, eu resolveria meu problema (assim como muitos outros também acharão que resolverão).

Michele Ribeiro.
2 de agosto 2018
Dia 02.08.2018, nenhum contato por parte da Worten...

MIchele Ribeiro.
Michele Ribeiro avaliou a marca
7 de setembro 2018

Infelizmente não obtive ajuda pela plataforma portal da queixa, precisei resolver sozinho.