Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pedido de assistência que nunca mais resolve o problema

Filipa Pires
Filipa Pires apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
No passado dia 17 de Dezembro de 2022 desloquei-me à Worten de Mafra para pedir uma assistência técnica, para uma máquina de roupa bosch. A Garantia que está a decorrer é a garantia extra ( serviço prestado pela worten) pelo qual paguei na compra da máquina. Passou-se uma semana e o tal telefonema dos "técnicos" nunca chegou pelo que me desloquei à loja e presencialmente o colega me indica que por má criação do ficheiro do processo de abertura, o mesmo não tinha sido efectuado e caiu por falta de competência de quem o criou. Logo aqui começámos toda esta situação mal. Desloquei-me novamente à Worten de Mafra no dia 24 de Dezembro onde foi criado um novo processo de abertura. Esperei novamente contacto telefónico. Passou-se novamente 1 semana e como ninguém ligava, liguei eu, lá marcaram a vinda do técnico. O Técnico deslocou-se a minha casa no passado dia 29 de Dezembro o técnico diz que era preciso encomendar uma peça para a máquina. A Peça chegou dia 23 de Janeiro de 2023, e como mais uma vez ninguém me telefonava no dia 25 de janeiro liguei eu para marcar para sábado dia 28 o arranjo do equipamento. Entratanto o técnico chega neste dia 28 e diz que afinal falta mais uma peça, e que esta demoraria uns dias e que na semana seguinte sem falta ia lá deslocar-se para arranjar a máquina. Posto isto a peça chegou na passada sexta feira dia 3 de fevereiro, chegou esta mesma peça, ninguém entrou em contacto comigo, no decorrer do dia de hoje ( segunda-feira dia 6) Estou desde de manhã a ligar para o apoio clientes Worten, todos me dizem que estão a tentar entrar em contacto com a empresa mas a resposta é sempre a mesma: "Não estão a atender, vou deixar aqui uma nota para entrarem em contacto consigo". É lamentável que uma empresa como a Worten preste estes serviços de assistência e sub-contrate estas empresas de reparações que não valem nada! Só enganam os clientes! UMA VERGONHA. EXIJO CONTACTO PARA REPARAR AVARIA. ESTOU HÁ MAIS DE 30 DIAS SEM MÁQUINA DE LAVAR. VERGONHA
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Olá Filipa Pires,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
9 de fevereiro 2023
Olá Filipa Pires,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Joana Ferrão
A Equipa Worten