Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pedido de troca de jogo

Filipe Rocha
Filipe Rocha apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Ofereceram-me o fifa 18 para computador.
Pelo que disseram o fifa era compativel com qualquer computador. Daqui podemos pressupor que computador novo que eu comprei á cerca de 1 mês na mesma entidade era perfeito.
Contudo, abri o jogo, instalei-o através do origin, mas a pagina abria e ia a baixo. pelo que me disseram não cumpre os requisitos minimos. Agora pergunto...eu que não percebo nada de informatica sei quais são os requisitos minimos?
Se me dizem que o jogo dá em qualquer computador eu tenho de adivinhar que não dá no meu?
o minimo que a funcionaria deveria ter perguntado era a marca do computador e o seu respectivo modelo para verificar se os requisitos se cumpriam. Mas não, apenas nos disse que era compatível com qualquer computador.
Ainda mais, dizem nos que se o jogo não funciona-se teríamos que ligar para o numero de atendimento da "EA". Mas na verdade os responsáveis pelo jogo é a entidade que o vende. o EA é responsável pelo jogo vendido pela origin.
Pelo que me disseram empregados não trocam o jogo apenas por dar "quebra" á loja. Isso demonstra uma falta de respeito para com os seus consumidores.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
16 de dezembro 2017
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
Filipe Rocha
7 de janeiro 2018
Ainda não recebi qualquer resposta. Já lá vai 1 mes.
7 de fevereiro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Sandra Custódio

é lógico que o jogo não dá em qualquer computador, daí o porquê de vir a indicação dos requisitos mínimos no mesmo.
cabe ao comprador tentar perceber o que tem em casa para depois perceber se vai ou não conseguir jogar.
meta-o à venda no olx e ainda recupera algum dinheiro do que pasou