Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pré reserva do iphone 12 pro

Cátia Matos
Cátia Matos apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Fiz uma pré-reserva de um iphone 12 pro dourado (128gb), dia 21 de Outubro. Até ao dia de hoje, o estado da minha encomenda continua no "Pago" e até agora, não obtive o produto. Durante este período de espera, entrei em contacto com a Worten para perceber o que se passava a passar, tendo em conta que via o tempo a passar e sem qualquer tipo de esclarecimento. Informaram-me que a Worten estava sem stock de iphone's 12 pro e que tinha de aguardar mais uns dias para que a situação fosse agilizada. Com isto, prometeram-me ligar de volta para apresentar soluções, à qual até ao dia de hoje que não fui contatada. Assim, continuo pacientemente à espera, sem qualquer tipo de preocupação por parte da Worten em entrar em contacto comigo. É inadmissível estar há mais de um mês à espera de um telemóvel! Que encomendei em PRÉ-RESERVA! E dizerem para cancelar a encomenda por estar em desagrado com esta situação não é uma opção viável!
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
1 de dezembro 2020
Cara Cátia
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes
03158615
1 de dezembro 2020
Cara Cátia
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente