Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Novembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Reembolso em falta

João Ribeiro apresentou a reclamação

Fiz a compra de 3 artigos no passado mês de outubro: 2 películas de vidro para iPhone X e uma capa para o mesmo. Recebi uma das películas e pedi o cancelamento dos restantes artigos. No seguimento do cancelamento, um funcionário da Worten, que me atendeu por telefone, afirmou que em 72h teria o dinheiro na conta. Passou-se 1 mês e ainda estou à espera. Já mandei inúmeros e-mails e a resposta é sempre a mesma: vão colocar a situação ao departamento online. É inadmissível esta diferença de tratamento. Quando um cliente compra um artigo, paga logo e retiram, prontamente o dinheiro da nossa conta. Quando é para nós delvolverem algum montante, estamos meses à espera. Simplesmente vergonhoso. Aguardo uma resposta concreta e definitiva.

16 Dez2017
Worten adicionou uma resposta

Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten

19 Dez2017
João Ribeiro adicionou uma resposta

Bom dia. Passaram 2 meses e continuamos na mesma. Já me enviram 2 mensagens a perguntar se já tinham resolvido o assunto e nada. Só revela falta de coordenação dentro da própria empresa. É mesmo a pedir que nunca mais Worten sempre.

01 Jan2018
João Ribeiro adicionou uma resposta

Chegamos aos 3 meses e ainda sem qualquer contacto. É vergonhoso tratarem assim os clientes. Foi a primeira e última vez.

20 Mar2018
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1037/821), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

20 Mar2018
Worten alterou o estado para Resolvida