Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso muito demorado

David
David apresentou a reclamação
3 de agosto 2019
No dia 17 de julho efetuei a compra de um artigo na loja Worten do Colombo, no dia seguinte desloquei me à loja para devolver o artigo e obter o reembolso, o artigo não possuía qualquer problema, apenas a entrada USB do meu computador, o funcionário realizou a devolução e perguntou se eu queria o valor em cartão ou em numerário, eu disse que podia ser em cartão, fiquei sem talão pois eu disse que não era necessário, confiei no processo, passado uns minutos consultei a minha conta bancária e reparei que o valor ainda não tinha dado entrada, sendo que perguntei ao funcionário, este respondeu que o valor podia levar 48 h úteis a ser depositado na conta em questão, aguardei mais uma vez 2 dias, o valor ainda não se encontrava na minha conta, liguei para a linha de suporte da Worten, e o funcionário disse que a situação não era comum mas para aguardar mais 1 dia, aguardei , ao 4° dia desloquei me de novo à loja, sendo que expliquei a situação, o funcionário disse que o problema tinha de ser resolvido com o banco, liguei para o meu banco e conferi que não havia comunicação nem qualquer valor em trânsito por parte da entidade da Worten ,falei com a supervisora em questão, sendo que tratou da situação prontamente, fiquei a aguardar que a situação fosse resolvida pela equipa técnica,
hoje é dia 3 de agosto, 2 semanas passaram, eu ainda não recebi o meu dinheiro mas a Worten possui o equipamento. Agradecia uma justificação para a demora pelos menos. Obrigado/a.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
Worten
5 de agosto 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Filipa Ribeiro

N/Refª 260557
David
5 de setembro 2019
Ainda não foi creditado o valor na minha, conta, após mais de 1 mês, já contactei o meu banco para este por sua vez entrar em contato com a Worten para pedir esclarecimento mas não houve resposta da parte da worten

48h?

Estou na mesma situação mas com 379€ à mais de 1 mês!!!

O problema também começou nessa loja.

Já pediu o livro de reclamações?

David Autor
5 de agosto 2019

Ainda não, mas vou pedir, o montante é mais baixo, mas isto é inadmissível.

fique a saber que em compras online e no caso de resolução de contrato (devolução, cancelamento), pode e DEVE pedir o dobro do valor em falta caso não paguem o devido em 14 dias úteis.

Está na lei.

Meta uma reclamação no centro de arbitragem da sua área. e gratuito e tratam de tudo!

Está na lei.