Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação por efetuar desde novembro de 2023

Ana
Ana apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Por ter uma máquina de lavar loiça, adquirida na Worten mas já sem garantia válida, solicitei os serviços de reparação oferecidos pela Worten. Uma firma parceira compareceu na minha residência, tomou nota da avaria, paguei-lhes a deslocação e ficaram de contactar para dar orçamento.
Passado um mês deram-me orçamento. Aceitei. Ficaram de vir buscar a máquina ou entrar em contacto. Como estavam a demorar mais, muito mais do que o esperado, voltei à Worten para que verificassem o que se estava a passar... Aceitaram a queixa. Passado pouco tempo a firma parceira entrou em contacto comigo dizendo que tinham a máquina já pronta para me entregar... Fiquei muito admirada porque a máquina não tinha ainda saído da minha casa. Depois disso tem sido reclamação sobre reclamação, no balcão da Worten, em Lagos, telefonam para alí para acolá, dizem para aguardar que darão resposta no prazo de 48 horas. Nada.
Estão quase, quase, quase a vencer-me pelo cansaço e desmotivação.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2023
26 de abril 2024
Olá Ana,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
29 de abril 2024
Olá Ana,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Ana Sousa
A Equipa Worten

N/Refª12682847
Ana
Ana avaliou a marca
29 de abril 2024

Posto tudo isto continuo a acreditar na marca e no empenho de algumas pessoas que a representam .