Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Resolve

Paulo Mateus apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
No dia 08/08/2022 desloquei-me a loja Worten Resolve do fórum Castelo Branco para pedir assistência técnica de um equipamento que lá comprei em 2018 e que neste momento esta avariado (Frigorifico Combinado Daewoo). Foi aberto um processo onde iria ser contactado e agendado a visita de um técnico. No dia 01/09/2022 recebi a visita do técnico onde tive de pagar a quantia de 29.90 euros por despesas de deslocação onde ele me informou que iria ser emitido uma fatura deste valor e que brevemente ira recebe-la por carta ou por email. No dia 12/09/2022 fui informado pelo um operador por via telemóvel que o meu equipamento não podia ser reparado porque estava descontinuado. Neste momento e depois de efetuar 2 reclamações no livro de reclamações da Worten online fui contactado por esta empresa por via telemóvel onde me foi pedido para facultar o meu NIF e endereço de email para poder receber toda a documentação necessária e até a data de hoje...nada! Informei de imediato que necessitava urgentemente de um relatório técnico da avaria e do recibo dos 29.90 euros para entregar a minha companhia de seguros. É completamente incompreensível e inacreditável como é que demoram tanto tempo para me facultar estes comprovativos!!! o meu frigorifico avariou no final do mês de Julho e já estamos em Outubro!!! Afinal a Worten Resolve o qué???
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
Worten
6 de outubro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
3 de novembro 2022
Já passou mais 1 mês ainda estou a espera de um relatório técnico da avaria...enfim!
Paulo Mateus avaliou a marca
9 de dezembro 2022

O fim de 4 meses recebi um telefonema a avisar que não podiam enviar um relatorio da avaria do meu equipamento porque o tecnico já não trabalhava mais com a Worten e a solução que me deram foi que deveriamos reabrir um processo e pedir uma nova visita de um tecnico. É obvio que não, se eu fiquei 4 meses a espera teria que passar novamento por tudo isso! É lamentavél este serviços prestado por esta empresa.

2 de dezembro 2022

E já passou mais 1 mês...ainda estou a espera de um relatório técnico da avaria!