Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Seguro que não assume responsabilidades

Daniela Pascoal
Daniela Pascoal apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Terceira reclamação que faço, foi feita reclamação no livro de reclamações.
Boa Tarde. Venho desmonstrar o meu descontentamento perante a worten.
No dia 27 de Fevereiro, adquiri um telemovel na vossa loja, e foi me proposto fazer um seguro. Antes de aceitar, perguntei se ao mandar o telemovel para o seguro perderia a garantia, ao qual me foi respondido pelo rapaz da Worten de Leiria que não perderia o seguro. Perguntei se teria que pagar alguma coisa para mandar o telemovel para o seguro, e o rapaz respondeu-me que não. Que seria só ativar o seguro e mandar o telemovel.
Infelizmente no dia 17 de Outubro, tive que ativar o seguro, o qual me informam que teria que fazer o copagamento para poder acionar o seguro. Informação que na loja da Worten de Leiria me disseram que não teria que pagar nada.
Paguei o copagamento e mandei o telemovel. Dia 28 de outubro recebi novamente o telemovel, ao qual ainda veio pior do que foi. Não conseguia introduzir o SIM, vinha riscado, sem contar que não repararam tudo.
Nesse mesmo dia reclamei perante a seguradora, e fui deixar o telemovel na Worten para ser enviado para a seguradora, porque a rapariga disse-me que seria muito mais rapido enviar pela Worten.
Dia 31de Outubro, liguei para a seguradora onde me confirmarão a recepçao dele, e que aguardavam a resposta dos Tecnicos. Dia 4 de Novembro voltei a ligar para a seguradora, ao qual a respota foi a mesma.
Dia 5 de Novembro, ligo novamente, ao qual me respondem que o telemovel estava em transito. Só de manha é que o tinham ido buscar á loja.

Dia 12 de Novembro para a seguradora pois, recebi mensagem que já tinha sido reparado, para me informarem o que tinham reparado. Foi reparado a peça do cartão SIM. Os risco alegaram que quando o telemovel chegou aos serviços tecnicos já tinha riscos. Pedi as fotos, e eles me enviaram. As fotos não tem riscos na parte traseira do telemovel. E a resposta deles foi que não se responsabilizam.
Dia 13 de Novembro, o telemovel chegou á loja, deslocei-me á loja, ao qual o telemovel vem com mais riscos na parte trazeira, tampa trazeira descolada, e com PIN de bloqueio do telemovel.
Exigo a situação resolvida, pois já vão 3 semanas, e eu preciso do meu telemovel, é a minha ferramenta de trabalho.

A Worten engana os clientes ao vender o seguro quando informam os clientes que não perdem a garantia. Porque no dia que a seguradora me informou que perderia a garantia, desloquei-me a uma loja Worten a perguntar, e a Worten voltou-me a responder que não perderia a garantia. Mais uma vez a enganar o cliente, depois de saber que já tinha perdido a garantia do meu telemovel.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
15 de novembro 2019
Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Diana Ramos

N/Refª 00739795
18 de dezembro 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 74017
Daniela Pascoal
Daniela Pascoal avaliou a marca
17 de março 2023

Estou exatamente na mesma situação! Na worten de Sintra disseram-me exatamente o mesmo. Nunca perderia garantia original porque as peças usadas seriam originais!!
Descobri o contrário apenas depois de enviar o telemovel para o seguro.
A Worten tem um esquema de MÁ FÉ e de Burla para com os clientes, coagindo a comprar um produto que não corresponde ao que ele é efetivamente, pois tais condições estão omissas da apólice.
É ridiculo. E ainda me encontro à espera de resolução por parte da Worten que até hoje, nada!

15 de novembro 2019

Já está á espera á muito tempo?

Só hoje ligaram me duas vezes só para pedir desculpa e que estavam a analisar a situação

Há mais de duas semanas. Vou hoje à loja fazer nova reclamação

18 de novembro 2019

faz voce bem.
Eu fiz no livro de reclamação online.
hoje irei passar na loja saber se tambem já sabem alguma coisa.

Se não volto a fazer nova reclamação