Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Serviço de entregas ineficaz

Diogo Marques
Diogo Marques apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019
- Serviço de entrega pouco robusto e ineficaz, contemplando apenas as 2 metades do dia (ou de manhã ou de tarde).
- Não foi enviada nenhuma mensagem com aviso prévio da entrega com 30 minutos de antecedência, para os dois números telefônicos associados à reserva (no dia 3 de janeiro de 2019).
- Após uma tentativa telefónica, que não foi atendida, não foi realizada mais nenhuma tentativa de contacto para os números acima referidos.
Seis minutos depois liguei de volta para o 300 506 068 e não me souberam dar informação sobre a ligação que não tinha sido recepcionada.
- O pedido de entrega a partir das 17h, colocado em campo de observações, não foi cumprido.
- Disponibilidade de entrega fraca. Novo reagendamento apenas para 8 dias depois.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
Worten
4 de janeiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1099/978