Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Novembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Serviço de suporte e pré-venda

Diogo Ferreira apresentou a reclamação

Na verdade isto são duas reclamações numa. Primeiro os jogos na Worten quando estão em Pré-Venda têm sempre um desconto de 15%, mas a excepção de um jogo que eu queria comprar, sendo assim mandei um email ao suporte da Worten a perguntar se havia alguma erro para aquele jogo não ter os 15% de desconto, e disseram-me que não era suposto ter, sendo assim eu comprei o jogo. Passado 3 dias o jogo está com 15% de desconto, ou seja isto é mentir ao cliente, mandei email a queixar-me e nada fizeram para resolver o problema.
Segundo, efectuei 2 pré-vendas no qual era suposto chegarem hoje dia 21/05/2019 no entanto tanto uma como a outra tiveram erros e não foram enviadas, e isto é de longe a primeira vez que acontece é sempre a mesma coisa, quando se efectua um pré-venda o artigo é suposto chegar no dia de lançamento e não 1 semana depois, e o pior ainda é que têm stock em loja, isto é uma vergonha e têm que acabar.

22 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 139244

03 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 139244

03 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
17 Jun2019
Diogo Ferreira avaliou a marca

Ainda não posso mudar a minha opinião no que toca a pré-vendas da Worten enquanto eles não melhorarem o sistema, visto que falha constantemente