Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Venda enganosa

Nuno Neves apresentou a reclamação

No passado dia 30 de Junho, dirigi-me à loja WORTEN do Amoreiras Plaza, onde adquiri um computador Portátil Gaming HP Omen 17-AN100NP (17.3'', Intel Core i7-8750H, RAM: 16 GB, 1 TB HDD + 256 GB SSD, NVIDIA GeForce GTX 1050), beneficiando de uma campanha que se encontrava a decorrer, pagando o valor promocional de € 811,00. Uma vez que o equipamento não se encontrava disponível em stock na loja, solicitei que fosse enviado para a loja WORTEN do CC Vasco da Gama onde procederia ao seu levantamento. Fui informado pelo funcionário que demoraria 2 a 3 dias e quer seria alertado por uma mensagem enviada para o meu telemóvel. O mais tardar Quarta-feira, dia 3 de Julho estaria disponível para levantar. Não recebi qualquer mensagem. Hoje, Quinta, dirigi-me à loja do Vasco da Gama e perguntei pelo estado da encomenda, que recordo já se encontrava paga. Para grande surpresa minha, fui informado que o computador se encontrava “out of stock” e que já não me seria entregue. A alternativa proposta foi a devolução do dinheiro. Não obstante a minha indignação com a situação não me restou outra opção senão aceitar a devolução do valor pago que demora ainda 2 a 3 dias a ser creditado na minha conta. Recordo que nunca fui informado da indisponibilidade do produto desde da compra. Hoje, Quinta, durante o serão numa pesquisa on-line, e na loja on-line da WORTEN verifico que o mesmo computador Portátil Gaming HP Omen 17-AN100NP se encontra com a opção disponível com “entrega estimada em 2 dias”… mas com um preço de venda de € 1119,20!!! Quer-me parecer que estou perante uma situação grave de abuso e de engano por parte da WORTEN. Amanha vou fazer reclamação no livro.

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00210/388

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00210/388

05 Jul2019
Worten alterou o estado para Resolvida
12 Jul2019
Nuno Neves avaliou a marca

Não posso deixar de reconhecer atenção que a Worten dedicou à situação que expus. Fui contactado pelo Serviço de Apoio ao Cliente, que apesar de não ter uma solução para a situação, apresentou um pedido de desculpas pelo sucedido e deixou a informação que iriam rever os procedimentos internos de forma a evitar situações futuras. Mas o meu agradecimento vai para o Director de Loja do Amoreiras Plaza, Claudio Pina. Foi pela sua intervenção, que classifico de excecional, que efetivamente se resolveu a minha questão. Desde do contacto inicial, ao acompanhamento e explicação até à sua resolução, todo o processo só pode merecer um elogio. De tal forma que passei de um estado de bastante desagrado com a Worten para um estado de muito satisfeito. Havia de ser esta atenção com cliente o padrão para todas as empresas.