46.6

WÜRTH - Máquina de lavar estofos

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira apresentou a reclamação
2 de maio 2023
Péssima assistência acerca da garantia de uma máquina de estofos alegando mentiras ( que andou água no motor ) tendo está meia dúzia de horas de trabalho e sem qualquer na utilização. Nem justificou o preço da mesma. E limitam-se a pedir o dinheiro pra o arranjo da mesma e metem se de fora . Não recomendo e se puderem evitar esta empresa melhor . Obrigado .
Data de ocorrência: 2 de maio 2023
Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira avaliou a marca
28 de junho 2023

Ignoraram simplesmente

Caro Sr. Goncalo Pereira, a nossa empresa é uma entidade de Direito Privado que apenas se relaciona com clientes profissionais e registados, que conhecem os meios que disponibilizamos para que exponham os motivos das suas queixas ou instisfação de forma fundamentada, permitindo-nos analisar, e responder a esclarecer e eventualmente apresentar uma solução para cada situação.
Lamentamos desconhecer qual a entidade profissional que representa e os motivos que o tenham levado a produzir publicamente nestes termos a queixa neste portal, pelo que solicitamos que nos contacte diretamente em prazo de 5dias através do email info@wurth.pt, a identificar a sua representada e a formalizar diretamente os motivos da sua queixa, questão que analisaremos, para responder em conformidade.
A falta do seu contacto com a nossa empresa no prazo acima indicado, importa que façamos o contacto com administrador deste portal, a solicitar a retirada desta queixa, por injustificada e falta de fundamentos. Obrigado