Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
2 iStore 82.3
3 iOutletStore 80.7
Xiaomi Store Portugal69.1
Xiaomi Store Portugal
  • As lojas físicas oficiais e loja online oficial da Xiaomi já chegaram a Portugal! As Xiaomi Store Portugal comercializam produtos oficiais e autorizados pela marca em Portugal.

• Centro Empresarial do Freixieiro

Em tratamento
Pedro Pôncio
Pedro Pôncio apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No presente dia dirigi-me à loja Xiaomi no Centro Comercial Colombo, para entregar a minha TV Mi P1 que apresenta uma anomalia. A compra da TV foi efetuada no dia 05/06/2022 naquela mesma loja. Reforça-se a ideia de transportei a TV de 50'' em braços à loja onde comprei, para efeitos de garantia ou reparação.
No entanto, para meu espanto informaram-me que a tinha de levar de volta porque ali não recebiam as TVs daquele tamanho e ligar para um número de assistência.
Ou seja, teria que voltar a carregar a TV de volta para casa e ligar para a assistência, quando a levei precisamente a onde a comprei. Foram irredutíveis e não me deram outra solução, pelo qual escrevi uma reclamação no Livro de Reclamações e deixei lá a TV mesmo contra a vontade dos colaboradores da loja.
Julgo inadmissível não resolverem o problema do cliente, que tem uma TV avariada, comprada naquela loja e em garantia.
Agradece-se uma solução o quanto antes.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Xiaomi Store Portugal
26 de abril 2024
Exmo/a. Senhor/a Pedro Pôncio,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 111592024 de 2024-04-26 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da Xiaomi Store Portugal.

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Xiaomi Store Portugal
Pedro Pôncio
Pedro Pôncio está a aguardar o tratamento da reclamação