1.5

XPO Logistics - Péssimo serviço

André Alexandre
André Alexandre apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2023
Fiz uma compra de mobiliário através da internet, nomeadamente uma cama de casal de grandes dimensões. Paguei extra para entrega ao domicílio com montagem. A XPO ficou encarregue de ambos. Quando a mobília me foi entregue, a equipa de entrega não tinha indicação de que seria para montar. Foi-me sugerido contactar eu próprio a XPO para me certificar de que a entrega incluía montagem. Assim fiz. A entrega incluía, de facto, a montagem, pelo que selecionei um dia para dois elementos da XPO irem novamente a casa para efetuar a montagem. Nesse dia, os dois elementos que se apresentaram para efetuar a montagem da cama prontamente me informaram, após olhar para a mobília, de que não iriam fazer a montagem por não possuirem competência nem treino para tal. Não me foi dada qualquer outra opção para o problema, tendo sido sugerido que eu próprio contactasse o fabricante da mobília para o solucionar. A XPO, para além de se propôr a realizar um trabalho para o qual não possui competência, não me ofereceu qualquer solução para o problema, para além de me ter feito perder uma tarde a aguardar pela montagem da cama, que nunca ocorreu. A própria mobília veio acompanhada de manual de instruções, que rapidamente foi folheado e ignorado. Um serviço que não recomendo a absolutamente ninguém.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2023