16.9
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
Yellow Tools16.9
Integral Adventure, Unipessoal Lda

Yellow Tools - Não entrega da encomenda e desinteresse pela resolução do problema

Tiago Pinheiro
Tiago Pinheiro apresentou a reclamação
30 de dezembro 2017

Foi feita uma encomenda à empresa Yellow Tools , no dia 6 de Julho. A encomenda foi confirmada e o pagamento efectuado no dia 07 de Julho. Visto estar já à algum tempo sem obter nenhuma resposta nem aviso de envio da encomenda, enviei um email a pedir explicações pelo sucedido no dia 24 de Julho, ao qual não obtive resposta nenhuma. Mandei mais outro mail 5 dias depois e não obtive novamente resposta, enviei outro para o segundo endereço de email da empresa e novamente não obtive resposta. No dia 16 de Agosto, entrei em contacto com eles pelo facebook, sem apresentar logo de imediato a queixa, ao que eles me responderam normalmente como se fosse um cliente novo. Aproveitando o facto de me responderem, expus a minha situação, à qual eles responderam que iriam averiguar , isto foi dito as 14:11 do dia 17 de Agosto , por falta de resposta tornei a perguntar se ainda não me sabiam dar uma resposta, isto já as 18:18, ao qual me responderam que estavam a espera de uma resposta da transportadora. Por falta de resposta novamente , voltei a contacta-los pelo facebook no dia 22 de Agosto , ao qual viram e não responderam . Novamente no dia 30 de Outubro voltei a contacta-los pelo facebook e não obtive outra vez resposta, mas a mensagem foi vista.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2017