YellowMetric
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.7
YellowMetricN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 9
    2645-543 Alcabideche
  • info@yellowmetric.pt

YellowMetric - Serviço, atendimento e resoluçaõ do problema péssimo na loja do cascais shopping

João Pedro W. Sá Ribeiro
João Ribeiro apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
No dia 26 de Janeiro levei umas calças de fato para apertar e subir as bainhas que, somente as calças novas, custaram-me quase 400 euros. Estamos a falar de uma marca boa que não está em causa. Fui atendido simpaticamente por uma vossa colaboradora que me referiu de imediato que estavam apenas prontas dali a 15 dias úteis, mais coisa menos coisa. Fiz referência que nas vossas publicidades têm serviços em 24 horas ao que me foi respondido que estavam “atulhados” em trabalho mas que poderiam fazer o jeito para dia 1 de Fevereiro - quarta-feira, embora no talão tenha ficado escrito a data de 3 de Fevereiro (HOJE sexta-feira). Vale a pena referir que ando de fato todos os dias por questões profissionais e pelo facto de ter fatos suficientes não me causaria transtorno algum pelo que aceitei sem qualquer problema. Ressalvo novamente a amabilidade da senhora que me atendeu. Paguei 31,80€ com a promessa que, caso conseguissem realizar o trabalho antes, me iriam ligar - até aqui tudo bem e sem qualquer problema.
Esta semana liguei na quarta-feira para para perceber se estariam prontas as calças ao que me responderam que não mas que iriam fazer o trabalho para quinta (DIA SEGUINTE) e se poderia esperar. Respondi que, entre fazer a correr o trabalho e ficar mal (NUNCA REFERINDO O VALOR DAS MESMAS CALÇAS), preferia deixar para o dia que estava no talão (SEXTA - HOJE) de forma a garantir que tudo ficasse bem.
Eu trabalho em Lisboa e, às 18h00 comecei a ligar uma dezena de vezes, duas horas antes, sem qualquer resposta por parte da loja. Como me tinham PROMETIDO que estariam prontas sexta à noite, coloquei-me a caminho do Cascais Shopping entre o transito normal dessa hora e trajecto.
Cheguei à loja às 20h, as calças nem sequer tinham sido mexidas e pediram-me 30 minutos para as arranjar. Como podem imaginar fiquei petrificado com a indecência de, além de me terem dito que não tiveram tempo de atender o telefone, se poderia ir dar uma volta de 30 minutos que iriam tratar do assunto, gerindo o meu tempo como lhes mais convinha.
Assenti e preferi esperar mas, atendendo ao preço do fato completo e das calças e não querendo que fizessem algo de errado que depois não teria remédio, preferi voltar para trás e perguntar se as calças iriam ficar bem até porque faziam para de um conjunto que tinha sido caro. Disse-me a responsável dos arranjos que eu estava a colocar pressão e preferia devolver-me o dinheiro a arranjar as calças. INENARRÁVEL de mau a postura. A altivez da vossa empregada quando eu SEMPRE fui educadíssimo e NUNCA levantei a voz - aliás, da primeira vez até baixei o tom porque estava uma cliente na loja e ninguém tem que ouvir as minhas conversas ou reclamações. A vossa empregada foi de uma arrogância e, dando-me o dinheiro e as calças todas amarrotadas, sujas com marcações e ainda com alfinetes, mostrou-se ofendida por eu estar a reclamar quando menos de 10 minutos antes me tinha dado TODA a razão por estar chateado com a situação. Vim com as calças na mão, sem saco, sem nada e pergunto agora: onde está o vosso serviço de trabalhos em 24 horas? Onde está a amabilidade? Onde está a compreensão? Onde está o profissionalismo?
Sou apenas um cliente à procura de um serviço que foi literalmente escorraçado da loja.
Conclusão: sei como reclamar por um serviço não prestado, mau atendimento e devolução de forma a que não tenha qualquer hipótese de pedir seja o que for. Enganam-se. Sei o que irei fazer e como o fazer.
GARANTIDAMENTE NUNCA MAIS VOLTO ÀS VOSSAS LOJAS NEM IREI RECOMENDAR OS VOSSOS SERVIÇOS A NINGUÉM.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
João Ribeiro
4 de março 2023
Vergonhoso como em 30 dias nem se dão ao trabalho de dar uma resposta. Silêncio total. Diz bastante da empresa.
Experiência a não repetir. Não aconselho os serviços desta marca.
João Pedro W. Sá Ribeiro
João Ribeiro avaliou a marca
19 de março 2023

Vergonho o tratamento desta empresa. NUNCA mais voltarei e não aconselho a ninguém.