4.5

Yes Energy - Esclarecimento de fatura

ANA maria FERNANDES mARTINS tEIXEIRA CARDOSO
ANA CARDOSO apresentou a reclamação
19 de março 2024
Com muita tristeza e indignação, venho mais uma vez reclamar, visto que nunca obtive resposta.. Liguei muitas e muitas vezes para o número 707918499 dito Apoio Comercial, atende um senhor, que é sempre o mesmo, diz comunicar o assunto , mas nunca ninguém liga, coitado deve estar a fazer o papel que o obrigam a fazer, muitas vezes as que liguei, o senhor deve estar completamente farto de me ouvir.
Depois dito enviei email no dia 5/3/2024 para o senhor António Raposo diz o senhor do atendimento ser o nosso gestor. Duvido se este senhor existe. Pois nunca dá a cara. É assim que funciona um gestor?
Enviei diversos emails no dia 3 no dia 5 no dia no dia 7 no dia 11 no dia 13 e resposta nada.
Apenas quer esclarecimento à fatura que veio com um valor altissímo, Depois de me dar ao trabalho e visto que não aparecem respostas fui verificar o que diziam a respeito desta empresa e realmente é vergonhoso. Será que existe mesmo? Será que existe o Sr.António Raposo? então respondam, é apenas isso que pretendemos. Os telefones é uma mentira pegada ninguém atende, apenas atende sempre o mesmo senhor o 707919499 que coitado chego a ter pena dele. Também já lhe disse fuja dessa empresa enquanto tem tempo, qualquer dia sobra para si. Isto para não dizer outras coisas, que eu também vou fugir.
Agradeço mais uma vez que respondam é apenas explicar como chegaram a este valor nesta fatura..
Ana Cardoso
Data de ocorrência: 19 de março 2024

Estou na mesma situação. envie email (pode ser que resulte) para:

dgc@dgconsumidor.gov.pt
erse@erse.pt