YLCE –  Yes Low Cost Energy

YLCE – Yes Low Cost Energy - Faturação indevida

Juliana Santos
Juliana Santos apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
Sou socia gerente de 2restaurantes.
Mudei de distribuidor de energia no meu espaço (uma vez que os gestores da empresa em questao eram meus clientes) com a promessa de que iriam diminuir o valor da conta de eletricidade significativamente.

Em Maio de 2022 abri portas do meu 2espaço, e apostei neles como fornecedores de energia

Com a faturaçao de um espaço que me iam enviando mensalmente reparei que a taxa deles era 2x maior que a taxa do mercado regular ao qual demonstrei o meu descontentamento e me disseram que tinham de cobrar taxas pelo serviço - serviço este que nunca fizeram.

Apos nao receber a faturaçao do segundo espaço liguei varias vezes a pedir as mesmas, sem qualquer resultado.

Em Dezembro decidi mudar de operadora, uma vez que continuava a pagar mais (3x mais que a tarifa da regulada) e nao me enviam as faturas do segundo restaurante.

Liguei para a empresa a informar novamente o meu grande descontentamento, a falta de envio das faturas e que iria mudar de operadora.

A dia 23 de Dezembro, recebo a fatura 10FT EE23/998 no valor de €10.359,04 com a seguinte informaçao
DATA DE DÉBITO: 02/02/2023
DATA DE EMISSÃO: 20/01/2023
PERÍODO DE FATURAÇÃO: 04/07/2022 a 03/01/2023

Liguei a pedir informações detalhadas do que me estavam a faturar, e até hoje dia 09.02.2023 nao obtive resposta

Escusado será dizer que já coloquei a minha advogada a tratar do assunto

Contudo deveria ser ilegar estas empresas trabalharem e burlarem as pessoas desta maneira, e continuarem com as "portas abertas"

Incompetentes, corruptos e burlistas

VERGONHOSO
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2023
Juliana Santos
Juliana Santos avaliou a marca
31 de março 2023

Nada fez, continua tudo igual. Tive de colocar a minha advogada a tratar de tudo