Younited Credit
Younited Credit Marca Recomendada
Younited, S.A.
  • A Younited, líder europeu de crédito instantâneo, e empresa autorizada pelo Banco de Portugal, oferece aos consumidores em Portugal soluções de financiamento de montantes até 50.000 euros.

• +351308809556
  • Av. Duque de Loulé, 12
  • lreclamacoes@younited-credit.pt

Younited Credit - O pedido de crédito é apenas uma forma de o encaminhar para financiamentos mais caros

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Para os futuros clientes, fica o alerta. Esta entidade oferece créditos pessoais muito baratos (mais barato que os créditos de habitação), mas com uma taxa de aceitação próxima de 0... e depois de recusar o seu crédito encaminha os clientes para entidades com taxas mais caras... alegadamente esta empresa de crédito apenas faz publicidade a outras entidades... O Banco de Portugal deveria ter mão pesada nestas entidades... até a alegada página pessoal está em língua estrangeira...
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Younited Credit
15 de janeiro 2024
Olá Sr. João,

Agradecemos o seu comentário.

Na Younited, são os investidores que financiam diretamente os pedidos de empréstimo da comunidade de prestadores. Isso explica o especial cuidado que temos durante a análise dos nossos pedidos.

Verificamos não termos recebido nenhum pedido seu no nosso sistema, podendo ter realizado a simulação na plataforma Younited de outro país.

Informamos a seguir o nosso website em português: https://pt.younited-credit.com/projetos/credito-pessoal

Relativamente a outras entidades, quando não nos é possível ajudar com a procura de financiamento, no final do processo propomos várias alternativas de credoras parceiras, ficando ao critério do utilizador se pretende fazer simulação nessas mesmas entidades ou não.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

A Equipa de Atenção ao Cliente
João Santos
João Santos avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Tenham cuidado... este entidade alegadamente não pretende fazer créditos... mas sim obter os dados pessoais para os vender a empresas de crédito alegadamente concorrentes, mas com condições de crédito muito mais gravosas... e se o teu crédito é recusado ficas impedido de fazer nova simulação...