Younited Credit
Younited Credit Marca Recomendada
Younited, S.A.
  • A Younited, líder europeu de crédito instantâneo, e empresa autorizada pelo Banco de Portugal, oferece aos consumidores em Portugal soluções de financiamento de montantes até 50.000 euros.

• +351308809556
  • Av. Duque de Loulé, 12
  • lreclamacoes@younited-credit.pt

Younited Credit - Email recebido

Alda Neves
Alda Neves apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Hoje, foi com grande desagrado que recebi um email em que tinha subscrito a Younity Portugal, o que é mentira.
Agradeço que o meu endereço seja apagado dos vossos registos de imediato.

Obrigada.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
Younited Credit
3 de novembro 2023
Boa tarde Sra. Alda,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que o seu e-mail não se encontra associado a nenhum pedido no nosso sistema, nem se encontra inscrito para o envio de publicidade.

Por favor verifique se foi no mesmo e-mail que recebeu a publicidade em causa. Caso tenha sido noutro e-mail, por favor faculte-nos o mesmo, para poderemos dar seguimento com o seu pedido.

Note que é possível receber publicidade de uma empresa, tendo sido as comunicações enviadas por plataformas ou websites externos. Nessas situações, deverá contactar diretamente o remetente do e-mail para cessar o envio da publicidade.

É também possível que esteja a haver algum equívoco com a entidade financeira, visto sermos a Younited Credit e não a Younity Portugal.

Caso necessite de ajuda adicional, por favor envie uma captura de ecrã do e-mail que recebeu, onde sejam visíveis o destinatário e o remetente do mesmo, para que possamos proceder a verificações adicionais.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

A Equipa de Atenção ao Cliente