Younited Credit Marca Recomendada
Younited, S.A.
  • A Younited, líder europeu de crédito instantâneo, e empresa autorizada pelo Banco de Portugal, oferece aos consumidores em Portugal soluções de financiamento de montantes até 50.000 euros.

• +351308809556
  • Av. Duque de Loulé, 12
  • lreclamacoes@younited-credit.pt

Younited Credit - Quero o dinheiro de volta

Catarina Rodrigues
Catarina Rodrigues apresentou a reclamação
Bom dia
Eu e o meu marido fizemos a uns dias um pedido de crédito no vosso site de 140 mil.
Um senhor entrou em contato com o meu marido pelo WhatsApp a dizer que tinha sido pré aprovado mas ia precisar das assinaturas dele assim como cartão de cidadão.
Ele achou super rápido mas enviou conforme pedido o cartão e o papel assinado ( em anexo)
O senhor disse lhe então que ele tinha de pagar 350€ de taxas de contrato.
Como em qualquer crédito é necessário pagar taxas achámos normal e pagamos. Ontem Ele enviou então o contrato para o meu marido assinar e disse que o empréstimo estava quase concluído mas agora podermos receber o dinheiro na nossa conta que tínhamos de pagar a taxa de transferência de 400€. Reclamamos que não nos tinha sido dito nada disso mas acabamos por pagar. O senhor disse que hoje antes do meio dia tínhamos o dinheiro na conta sem problema. Hoje de manhã mandou outro documento a dizer que tínhamos de pagar 250€ para desbloquear o código de acesso.
Vimos que era burla e pedimos lhe o dinheiro de volta ou seja os nossos 750€
O crédito foi supostamente feito em nome de Luís Filipe Pinto Rodrigues
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
Cara Catarina,

Antes de mais, lamentamos o sucedido e agradecemos o contacto.

Após consultarmos os nossos registos, verificámos que não existe nenhum processo de crédito em curso no nome que indica. Informamos também que a Younited não cobra nenhum tipo de valor aos seus clientes antes da concessão de um empréstimo.

Face à situação que nos explica, este caso será possivelmente uma fraude de alguém a fazer-se passar pela nossa instituição e aconselhamos, por isso, a que efetue uma denúncia junto das autoridades competentes.

Acrescentamos que, qualquer pedido de crédito deve ser efetuado pelo nosso website oficial pt.younited-credit.com, de forma a assegurar toda a legitimidade, gratuitidade e segurança do processo.

Lamentamos novamente a situação e ficamos ao dispor para qualquer apoio adicional necessário.
Atenciosamente,
A Equipa da Younited Credit
Catarina Rodrigues
26 de abril 2023
O crédito foi feito no vosso site sim! Logo a burla é vossa! Pois o meu marido deixou no vosso site o contato. A não ser que andem a mostrar os contatos de possíveis clientes a toda gente foi alguém vosso que falou com o meu marido e fez a burla. Vamos por vos em tribunal
27 de abril 2023
Cara Catarina,

Lamentamos, novamente, o sucedido. Queremos ajudá-la da melhor maneira possível a resolver esta situação.

Para que possamos fornecer-lhe uma assistência mais personalizada e eficiente, gostaríamos de marcar uma chamada telefónica consigo. Poderia, por favor, fornecer-nos a sua disponibilidade entre hoje e amanhã para uma chamada? Assim, poderemos discutir o ocorrido e tomar as medidas necessárias para resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração e ficamos à espera da sua resposta.

A Equipa da Younited Credit