ZEISS Vision Care - Lentes zeiss

30 de dezembro 2023
Maia, 30.12.2023
Boa noite.
Contacto V. Exas pelo seguinte:
Em meados de 2020, devido a deficiência no fabrico das lentes dos meus óculos (que começaram a descascar …), foram as mesmas substituídas por novas, dado ainda estarem dentro do prazo de garantia (tinham cerca de 1 ano de uso +-).
Até aqui, tudo bem, embora, dada a Propalada qualidade das lentes Zeiss, tal não fosse de esperar.
Agora, voltou a acontecer a mesma situação (as lentes apresentam “bolhas” e estão a começar a descascar …).
Solução do vendedor: Lentes novas com custo a meu cargo.
Pergunto: é recorrente esta situação acontecer com as lentes Zeiss ?
Já uso lentes desta marca há algumas décadas (mais de 40 anos) e só agora isto está a acontecer.
Aguardando os Vossos esclarecimento, subscrevo-me
26 de fevereiro 2024
Então ? Nada ?
11 de março 2024
Caro cliente,

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Consideramos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Se houver outras questões, sinta-se à vontade para entrar em contacto novamente.

Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e queremos assegurar que estamos comprometidos em utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa. Até ao momento não tínhamos acesso ao mesmo e por isso não conseguimos dar resposta aos seus comentários. No entanto, a partir de agora, daremos seguimento aos mesmos com a maior brevidade possível.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Equipa de Suporte ao Cliente Zeiss
11 de março 2024
Nem responderam, como pode estar resolvido ?
12 de março 2024
Caro João Paulo Ferreira,

Antes demais agradecemos o seu contacto e a sua confiança nas lentes ZEISS por tantos anos.
No seguimento da sua questão, informamos que as lentes ZEISS possuem revestimentos de qualidade superior que garantem uma utilização duradoura.
Os nossos revestimentos são desenvolvidos para serem altamente resistente a danos externos do dia a dia e por isso situações como a que nos reporta não são recorrentes.
Deste modo, iremos entrar em contacto consigo via email e analisar o seu caso.

Atenciosamente,
Equipa de Suporte ao Cliente ZEISS