Zero Latency

Zero Latency - Prestação de serviço com equipamento avaiado

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

No dia 13 de janeiro de 2018 comprei com outros amigos uma sessão de 30 min de realidade virtual na Zerolatency, sendo que cada um de nós pagou 25€.

Acontece meu equipamento estava avariado e não tive som durante a sessão inteira nem possibilidade de comunicar com os meus colegas de equipa durante o jogo, o que tira grande parte da experiência neste tipo de ambientes.

Apontei o problema logo no inicio da sessão ao staff que ao não o conseguir resolver me obrigou a continuar o jogo com o equipamento defeituoso. Foi-me recusado a troca de equipamento.

Todos estamos susceptíveis a problemas, mas uma simples troca de equipamento e restart do jogo tinha resolvido a situação. Não houve essa boa vontade, pois claramente o staff estava com pressa de ir embora, dado ser a ultima sessão.

Na altura foi-me recusada uma restituição do total ou parcial dos 25€ que gastei nesta sessão, sendo que numa piada de mau gosto me propuseram 10% de desconto como forma de restituição numa próxima sessão, desconto esse que é oferecido a todos os clientes que participem pela primeira vez.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018