• (800)-985-7561

Em tratamento
Carolina Cassiano
Carolina Cassiano apresentou a reclamação
30 de março 2024
Fiz o cadastro no site Zery para a realização de um currículo no ano de 2023, pedi o cancelamento no mês de junho e continuam me cobrando em meu cartão de crédito o valor de 49.90 por mês. Até quando serei cobrada indevidamente?
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Zety
1 de abril 2024
Olá !

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareerPT. Quando aderiu ao nosso produto e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por R$ 4.99 inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos R$49.90 a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para você.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível com os nossos produtos ou serviços. Gostaríamos de encontrar uma forma de transformar essa experiência em algo positivo também para você. Assim, fique atento a uma mensagem particular do Zety. para obter os detalhes da sua conta.

Obrigado pela paciência
Zety
Zety está a aguardar resposta do utilizador