• (800)-985-7561

Zety - Subscrição fantasma - cobranças abusivas

Sofia Sampaio
Sofia Sampaio apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Em agosto de 2023, adquiri mediante compra única um CV no site da Zety.
Em momento algum é o consumidor informado de que, ao adquirir um qualquer produto individual desta entidade, está a subscrever uma avença mensal no valor de 23,70€ (não se trata, como referiram noutras queixas que li, de uma "falha de comunicação", mas sim de uma omissão deliberada, o que, desde já, é profundamente errado do ponto de vista comercial e ético e, no limite, constitui a prática de um crime de burla informática).
Desde agosto de 2023 debitam mensalmente da minha conta 23,70€ e, como se trata de uma conta secundária, apenas agora notei estes débitos abusivos, que perfazem à data uma quantia global de 142,20€, em serviços nunca prestados, nunca solicitados, mas por algum motivo cobrados.
Face ao exposto, venho pelo presente meio denunciar a cobrança abusiva destes valores, solicitando a devolução dos mesmos.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
Zety
10 de fevereiro 2024
Olá

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do Zety. Quando aderiu ao nosso produto em 1 de agosto de 2023 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por EUR 2.70 inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos EUR 23.70 a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para você.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível com os nossos produtos ou serviços. Gostaríamos de encontrar uma forma de transformar essa experiência em algo positivo também para você. Assim, fique atento a uma mensagem particular do Zety. para obter os detalhes da sua conta.

Obrigado pela paciência
Sofia Sampaio
Sofia Sampaio avaliou a marca
30 de março 2024

Entraram em contacto para prometer a devolução dos montantes que burlaram mas, num registo que já lhes é característico, nunca procederam à devolução. Tive de apresentar queixa às autoridades competentes para reaver o dinheiro burlado.