Terra Bastos Lda

Aguarda resposta
Swami
Swami apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Então, comprei a moto 350t (NOVA) a pouco tempo, tem apenas 5 meses de uso, faço as revisões todas a tempo certo pra exatamente não ficar na rua quando eu mais preciso, e infelizmente quando eu estava indo trabalhar a moto deitou todo o óleo pra o chão, com a moto em movimento, quase que eu levo uma queda pois o pneu traseiro passou por cima do óleo que tinha acabado de deitar ao chão. Fui a loja e oficina "In Motos" localizada em São Domingos de Rana pra resolver o problema, e fui informado que eu deveria ter recebido uma carta pra fazer o recall e resolver um problema no tubo de óleo, sendo que eu não recebi essa e só tive conhecimento dessa informação pela internet em um grupo de redessociais, porém no post que eu vi não diz qual o modelo deveria fazer o recall, então como também não recebi a carta eu desconsiderei. Resumo, vão resolver o problema mas quase me custa uma queda, se esse óleo cai no momento que eu estou andando em uma auto estrada, teria sido um acidente grave.
A loja ficou com a moto pra resolver o problema mas até lá estou sem transporte, nem a loja me conseguiu uma moto de substituição nem o seguro. Eu moro longe do trabalho e estou gastando muito dinheiro com Uber pra me locomover enquanto estou sem o veículo, quem vai ressarcir todo esse dinheiro que estou gastando, eu comprei uma moto (NOVA) pra não precisar passar por isso e infelizmente está acontecendo. Estou muito decepcionado com tudo isso.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Swami
Swami está a aguardar resposta da marca